Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em guerra!

Nos Tempos do Imperador: Filhas de Dom Pedro II se apaixonam pelo mesmo homem e travam guerra

Após uma passagem de tempo, as irmãs vão iniciar uma verdadeira batalha para conquistar o príncipe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, as irmãs vão iniciar uma verdadeira batalha para conquistar o príncipe; confira - Reprodução/ TV Globo
Após uma passagem de tempo, as irmãs vão iniciar uma verdadeira batalha para conquistar o príncipe; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) ficarão animadas por conta da chegada de Pierre (Gabriel Falcão). O príncipe de Orléans entrará no palácio como pretendente da filha mais velha de Dom Pedro II (Selton Mello), mas acabará sendo a nova paixão das princesas. As irmãs vão travar uma verdadeira batalha para conquistar o príncipe.

Nas cenas previstas para próxima semana, após uma passagem de oito anos, o público observará as filhas de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) já crescidas. No início, Leopoldina rirá do nervosismo da irmã sobre o encontro, mas logo ela se encontrará hipnotizada pelo Príncipe de Orleans.

A briga entre as princesas atrapalhará até mesmo as aulas com Luísa (Mariana Ximenes). A condessa de Barral passará por maus bocados ao tentar dar aula, já que as irmãs só falam de Pierre. A primogênita do imperador começará a fantasiar uma vida com o rapaz e logo será alfinetada por Leopoldina: "Ele não demonstrou nenhum interesse especial nesse casamento".

A mais nova ainda insinuará que todos os planos podem mudar e que o príncipe pode se interessar por ela. Para acalmar os ânimos, a condessa de Barral cortará as expectativas das meninas pela raiz. "Um casamento real é, antes de tudo, um arranjo político, um acordo em que amor, paixão, infelizmente nem sempre tomam parte. Portanto, eu as aconselharia a não cultivarem ilusões de uma princesa de contos de fada", finalizará a condessa. As informações são do Notícias da TV.

E AGORA?

Após uma passagem de tempo, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá que foi enganada. A jovem saberá que foi vítima de uma fofoca de Tonico (Alexandre Nero).

Antes de decidir ir para fora do país, a jovem terminará o noivado com Samuel (Michel Gomes) por acreditar que ele estava tendo um caso com Luísa (Mariana Ximenes). Assim, ela viaja para os Estados Unidos, mas ao voltar, anos depois, Pilar tem uma conversa reveladora com Teresa (Leticia Sabatella).