Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Oportunidade

Nos Tempos do Imperador: Eudoro tenta roubar lugar de Tonico após suposta morte

Pai de Pilar ficará animado com o sumiço do sócio e futuro genro; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Pilar ficará animado com o sumiço do sócio e futuro genro; confira - Reprodução/ TV Globo
Pai de Pilar ficará animado com o sumiço do sócio e futuro genro; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) está se dando muito mal. O vilão tentou se dar bem tentando derrubar a candidatura de Floriano (Lucci Ferreira) a deputado e tomar seu posto, mas ele acabou sendo sequestrado e preso no celeiro do rival.

No capítulo desta quinta-feira (26), o vilão corre um sério risco de perder as inscrições para a eleição, ainda mais porque Coronel Eudoro (José Dumont) já está de olho nessa vaga de deputado.  Tonico foi flagrado por Floriano aos beijos com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do Coronel. E o marido traído, que já tinha perdido sua candidatura de deputado, decidiu se vingar.

Preocupado com o sumiço de Tonico, Nélio (João Pedro Zappa) começou a buscar o amigo com a ajuda de Eudoro. Sem sucesso nas buscas, Nélio fica desesperado ao pensar na possibilidade de Tonico ter sido assassinado. Já o pai de Pilar (Gabriela Medvedovski), em vez de se preocupar com o sumiço do sócio e futuro genro, vislumbra uma oportunidade de se dar bem com a desgraça de Tonico.

Enquanto isso, em seu cativeiro, Tonico tenta arrebentar a corda com a qual Jerusa e Floriano o amarraram para conseguir sair do porão.

VIXE

As armações de Tonico (Alexandre Nero) se voltaram contra ele. Decidido a se tornar deputado a qualquer custo, o vilão se envolveu com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do candidato preferido pelos coronéis para tirá-lo da disputa ao cargo.

No capítulo desta quarta-feira (25), a mulher de Floriano (Lucci Ferreira) se mostrará mais perigosa do que Tonico esperava, e ele acabou sendo sequestrado por ela. Preso no celeiro de Jerusa e Floriano há dias, Nélio (João Pedro Zappa) se preocupa com o sumiço de Tonico e inicia as buscas atrás do amigo desaparecido, com a ajuda de Eudoro (José Dumont).