Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Eudoro se arrepende do passado e em seus últimos suspiros muda o destino de Dolores

À beira da morte, o pai de Dolores e Pilar tentará se redimir de seus erros e mudar o destino das filhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á beira da morte, o pai de Dolores e Pilar tentará se redimir de seus erros e mudar o destino das filhas; veja - Reprodução/ TV Globo
Á beira da morte, o pai de Dolores e Pilar tentará se redimir de seus erros e mudar o destino das filhas; veja - Reprodução/ TV Globo

Á beira da morte, Eudoro (José Dumont) tentará se redimir de seus erros e mudar o destino das filhas. O coronel deixará Dolores (Daphne Bozaski) surpresa com um pedido: que ela faça as pazes com Pilar (Gabriela Medvedovski).

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Eudoro saberá que está morrendo e demonstrará o orgulho que sente por Dolores. "Mas olhe, quem diria... Quando saiu do Recôncavo, mal e mal sabia escrever o teu nome", comentará, ao ver a jovem estudando as lições passadas por Nélio (João Pedro Zappa).

"Que bom que tu pode contar com esse moço. Agora, para eu ficar descansado, só falta uma coisa: tu fazer as pazes com tua irmã", completará o coronel, para a surpresa da filha.

"Oxe! Até outro dia painho dizia que Pilar não era mais sua filha", estranhará Dolores. "Estava errado, Dolores. Errei foi muito com vocês duas. Pilar é sua única irmã, um esteio que tu pode precisar num momento difícil", reforçará o coronel, na tentativa de mudar o destino que ele mesmo traçou para a garota.

FORJADO

Batista (Ernani Moraes) se aproveitará de uma coincidência para se livrar de Lota (Paula Cohen). O caipira perderá a hora de embarcar em um navio que afundará e será dado como morto. Ele usará da oportunidade para viver longe da esposa.

Nos próximos capítulos da trama, o barão deixará de embarcar em um navio que afundará. Ciente da viagem do pai, Bernardinho (Gabriel Fuentes) espalhará a notícia para a família: "O navio que o papai estava, afundou. Não sobrou ninguém para contar história! Meu pai morreu!".