Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / No flagra!

Nos Tempos do Imperador: Eudoro e Dolores flagram Tonico com prostituta: "Não assuste a moça"

A jovem ficará constrangida ao chegar na casa do futuro marido e encontrá-lo só de roupas íntimas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 15h46

A jovem ficará constrangida ao chegar na casa do futuro marido e encontrá-lo só de roupas íntimas; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem ficará constrangida ao chegar na casa do futuro marido e encontrá-lo só de roupas íntimas; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Eudoro (José Dumont) e Dolores (Daphne Bozaski) verão uma cena bem indecente de Tonico (Alexandre Nero). Pai e filha chegarão à mansão do deputado e o encontrarão ele e uma prostituta somente com roupas íntimas. Sem pudor, o vilão ainda fingirá normalidade no flagra.

No capítulo desta segunda-feira (27), a dupla entrará na casa do antagonista tarde da noite, e Dolores suplicará que o pai procure outro lugar. "Painho, se Tonico já se recolheu, melhor a gente pernoitar numa pensão e amanhã...", tentará dizer.

O coronel não dará ouvidos à filha e pedirá que uma das escravas chame o político. Logo em seguida, eles ouvirão risos vindos de um cômodo próximo. Apenas com roupas íntimas, Tonico aparecerá na sala com uma prostituta: "O que significa isso, posso saber?", exclamará o veterano.

Tímida, Dolores se virará para não encarar o futuro marido com tais trajes. Já o vilão não ligará e brincará com o amigo: "Já se esqueceu? Oxe, homem! Desamarre essa cara para não assustar a moça. Dê um abraço!", soltará o político, tentando se aproximar de Eudoro.

O coronel irá ignorar o gesto, e o deputado fará questão de apresentar seus convidados à prostituta: "Esse é meu sócio e futuro sogro, coronel Eudoro Cavalcante Mendes. E aquela ali, de costas, só pode ser minha noiva. Se vire para eu lhe ver, Dolores!", pedirá o homem.

"Não se vire, Dolores! Seu noivo está descomposto", retrucará o coronel, irado. Tonico, então, pegará o paletó do amigo para cobrir as partes íntimas: "Já não estou mais", avisará.

Nervosa, a garota pedirá para ir embora e deixará Tonico desgostoso: "Deixe de ser amuada, menina! Cumprimente minha amiga a.. Como é mesmo o seu nome?", indagará o malvado, sem saber como se chama a prostituta. As informações são do Notícia da TV.

LOUCURA

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que se aproximar de Tonico (Alexandre Nero) para proteger sua irmã, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski).  No passado, para realizar seu sonho de ser médica, ela deixou sua cidade e o vilão no altar,  mas ele prometeu vingança e pediu a mão da caçula em casamento.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pilar voltará da universidade americana alguns anos depois e descobrirá que Dolores está prestes a se casar com Tonico. O vilão até chegou a chamar a médica para ser madrinha do casamento, mas ela negou.