Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Dominique se revolta e ofende Luísa: "Só pensa em si"

Após a briga, o adolescente ameaçará a condessa de Barral; confira o que vai acontecer entre mãe e filho na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a briga, o adolescente ameaçará a condessa de Barral; confira o que vai acontecer entre mãe e filho na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a briga, o adolescente ameaçará a condessa de Barral; confira o que vai acontecer entre mãe e filho na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique (Guilherme Cabral) ofenderá Luísa (Mariana Ximenes). O rapaz insinuará que sabe sobre o caso da mãe com dom Pedro II (Selton Mello) e ainda ameaçará fugir.

No capítulo desta quinta-feira (20), após ser obrigado a voltar ao Brasil depois da morte do pai, Eugênio (Thierry Tremouroux), o garoto partirá para cima da mãe. "Enquanto eu crescia, você estava paparicando as filhas do imperador. A senhora só pensa em si", começará ele.

"Sempre gostou de lamber as botas da realeza europeia, começando pela sua Chicá [princesa Francisca de Bragança] e terminando com...", acrescentará o jovem, que será interrompido pela mãe. A condessa mandará o filho calar a boca antes de ele completar a frase sobre o seu caso com o monarca.

Furiosa, Luísa mandará o adolescente sumir da frente dela. "Não se preocupe, mamãe. Eu vou sumir da sua vida", prometerá Dominique, em tom de ameaça.

Mais tarde, a preceptora das princesas se queixará com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) sobre o desprezo do rapaz e levará uma alfinetada da monarca. "Sei o que está passando, sei o quanto é difícil quando nossos filhos nos rejeitam", ironizará a imperatriz, lembrando da proximidade da amante do marido com as princesas.

RETORNO

Nélio (João Pedro Zappa) voltou vivíssimo nesta quarta-feira (19) no encerramento de Nos Tempos do Imperador. Considerado morto após cair de um precipício na semana passada, o rapaz retornou em uma cena emblemática e deu o que falar.

No último capítulo da trama, o esquema de desvio de armas de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para Solano López (Roberto Birindelli) deu errado, e o vilão teve que se explicar para Dom Pedro II (Selton Mello).