Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Dolores não se contém ao saber de amante de Tonico: "Quites"

A jovem vai comemorar, mas Nélio se mostrará preocupado em seu caso com Dolores ser descoberto; confira quem é a amante

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem vai comemorar, mas Nélio se mostrará preocupado em seu caso com Dolores ser descoberto; confira quem é a amante - Reprodução/TV Globo
A jovem vai comemorar, mas Nélio se mostrará preocupado em seu caso com Dolores ser descoberto; confira quem é a amante - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) ficará animada ao descobrir que Tonico Rocha (Alexandre Nero) tem uma amante.

No capítulo previsto para o dia 26 de novembro, jovem dirá para Nélio (João Pedro Zappa) que foi até o ateliê da Madame Lambert (Lorena Silva), mas encontrou apenas com Zayla (Heslaine Vieira) no local. "Ela agora é a nova dona", explicará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).

"E como ela conseguiu isso? Ela te contou?", estranhará o advogado. "Disse que fez um empréstimo e alugou a casa", afirmará Dolores.

"Tonico está de caso com a Zayla. Foi ele que comprou o ateliê para ela", revelará o rapaz. "Pelo menos fico livre dele vir de enxerimento. Agora estamos quites. Também traio ele", vai se divertir a jovem.

Nélio, no entanto, não achará graça da situação. "Nem brinca com isso. Hoje ele debochou da gente. Falou que o homem pode trair, a mulher não", contará ele. "Se gabou que esse risco ele não corre, porque ninguém ia querer você", continuará o rapaz, nervoso com a possibilidade de o caso dos dois ser descoberto pelo crápula.

A caçula de Eudoro (José Dumont) perguntará se o marido desconfia de algo. "Acho que não. Ele só enxerga o próprio umbigo. Deixa Tonico ir para a guerra e vou procurar provas contra ele", soltará o rapaz, em referência ao plano de Pilar para colocar o vilão na cadeia. "Nem que para isso a gente tenha que virar essa casa de cabeça para baixo", completará Dolores.

POR AMOR

Nélio (João Pedro Zappa) decidirá acabar com Tonico (Alexandre Nero). O rapaz descobrirá segredos do vilão e poderá colocá-lo na cadeia.

Nos próximos capítulos, Nélio topará participar da armação de Pilar (Gabriela Medvedovski) para ferrar com a vida do deputado e ficar com o caminho livre para viver seu amor com Dolores (Daphne Bozaski).