Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Dolores enfrenta Tonico e acaba sendo espancada: "Chucra desgraçada"

Após defender o pai, a irmã de Pilar levará uma surra do marido e ainda ouvirá ofensas pesadas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após defender o pai, a irmã de Pilar levará uma surra do marido e ainda ouvirá ofensas pesadas; confira - Reprodução/ TV Globo
Após defender o pai, a irmã de Pilar levará uma surra do marido e ainda ouvirá ofensas pesadas; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará dos limites dará uma surra de cinto em Dolores (Daphne Bozaski). O deputado ainda disparará ofensas pesadas para a mulher. "Desgraçada", gritará ele.

Nos próximos capítulos da trama, o dono do jornal O Berro terá um ataque de fúria durante a estadia de Eudoro (José Dumont), que se mudará para casa da caçula após descobrir uma doença. O coronel não contará nada para a filha, mas ele começará a passar mal.

Ao descobrir a verdade sobre o estado de saúde do pai, Dolores ficará muito abalada e enfrentará o deboche do marido. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), então, perderá a elegância e chamará o vilão de monstro pela falta de empatia. Em seguida, ela se desculpará: "A doença de painho me deixou desacorçoada. E você ficou falando aquelas".

O deputado, porém, se revoltará e agredirá a mulher. "Venha cá! Tu vai aprender a me respeitar", dirá ele, dando um tapa nela. Logo, o arquirrival de dom Pedro II (Selton Mello) usará o cinto para continuar com a surra em Dolores.

VIXE!

Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada por Teresa Cristina (Letícia Sabatella). A imperatriz terá um ataque de fúria e partirá para cima da condessa de Barral, que será ofendida e enxotada a pontapés da Quinta da Boa Vista.

No capítulo desta terça-feira (26), a imperatriz estará furiosa após Isabel (Giulia Gayoso) ter escolhido se casar com Gastão (Daniel Torres). Como se não bastasse, ela ainda flagrará Luísa em uma troca de carinhos com dom Pedro II (Selton Mello).