Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio transam pela primeira vez na cama de Tonico

Os apaixonados ainda correm um grande risco ao se entregarem à paixão; saiba quando vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os apaixonados ainda correm um grande risco ao se entregarem à paixão; saiba quando vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Os apaixonados ainda correm um grande risco ao se entregarem à paixão; saiba quando vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) correm um grande risco ao se entregarem à paixão. Os dois transarão pela primeira vez na casa de Tonico (Alexandre Nero), mesmo com a possibilidade de serem flagrados.

No capítulo desta quarta-feira (17), a Pilar (Gabriela Medvedovski) estará doente e sob os cuidados do melhor amigo de seu marido. Os dois trocarão carinhos e terão sua primeira noite de amor logo em seguida. "Um amor que não me cabe", declarará a filha de Eudoro (José Dumont).

Pouco depois, eles quase serão pegos no ato por uma cativa de Tonico, mas continuarão coladinhos na cama. "Estou tão feliz que sinto vontade de chorar. O que vai ser agora?", questionará a garota completamente encantada com a situação.

"Agora também me sinto um homem completo. Você trouxe luz para o breu onde eu estava", responderá o rapaz, ainda mais apaixonado.

"Não sei, só sei que não tem mais volta. Quero ficar com você para sempre, Dolores", completará o assessor. "E Tonico? Ele vai matar nós dois", se preocupará Dolores. "Vai não, porque eu não vou deixar. Não vivo mais sem você, meu amor", suspirará Nélio.

SERÁ?

Tonico (Alexandre Nero) se animará com a possibilidade de ser pai. Tudo por conta de um mal-estar de Dolores (Daphne Bozaski). O crápula acreditará que a jovem pode estar esperando um filho. "Está grávida?", questionará o vilão.

Dolores ficará desacreditada ao saber que foi passada para trás pelo amante. Nélio (João Pedro Zappa) confessou que sabia de todas as trambicagens de Tonico para convencer ela e a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), a venderem as terras do pai.