Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Dolores é forçada a se casar com Tonico e surta na lua de mel: "Não vai encostar um dedo"

A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja - Reprodução/ TV Globo
A jovem tentará fazer o mesmo que a irmã mais velha, mas não conseguirá seguir com o plano; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) tentará fugir de seu casamento com Tonico (Alexandre Nero). A menina contará com a ajuda da irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Guebo (Maicon Rodrigues), mas tudo dará errado.

Nos próximos capítulos da trama, Eudoro (José Dumont) ficará zangado com o desaparecimento da filha e perseguiria a carruagem que a "sequestrou". O pai levará a filha de volta ao local do casamento, todos os convidados ainda estão lá porque Tonico os proíbe de sair. A cerimônia é realizada sem mais nenhum acontecimento, o que deixou Dolores muito infeliz.

Após isso, os recém-casados seguem para a fazenda de Tonico e o desespero de Dolores agora é pela lua de mel. Ela não quer de forma alguma consumar o casamento com seu marido e surtará. Tonico vai dar murros na porta querendo entrar no quarto, mas ela não abrirá. “Você nunca vai encostar um dedo em mim!“, gritará a jovem para o vilão.

Tonico, estúpido, vai até mesmo humilhar sua nova esposa. “Abra essa porta, sua jeca. Sou seu marido. Deixe eu entrar“, dirá ele para a irmã de Pilar. Mas mesmo assim ela se negará a deixá-lo entrar ao local.

ESPECIAL

Nesta quinta-feira (23), Letícia Sabatella participou do Encontro com Fátima Bernardes para comemorar seus 30 anos de carreira e aproveitou para falar sobre seu atual trabalho em Nos Tempos do Imperador.

A atriz interpreta a imperatriz Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II, papel de Selton Mello. Ela contou como foi o processo de criação da personagem: "Foi um verdadeiro estudo arqueológico descobrir sobre a Teresa Cristina, estou aprendendo muito com a novela."