Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Dolores descobre gravidez e choca Nélio: "Um filho"

A mocinha deixará o amante desestabilizado com a informação; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha deixará o amante desestabilizado com a informação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A mocinha deixará o amante desestabilizado com a informação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá que está grávida. Após decidir fugir das vilanias de Tonico (Alexandre Nero), a mocinha chocará Nélio (João Pedro Zappa) com a notícia que mudará a vida dos pombinhos.

Nas cenas previstas para o dia 15 de dezembro, os pombinhos vão se instalar em uma fazenda no interior depois de terem conseguido colocar o deputado atrás das grades. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) começará a se sentir mal, e o assessor chamará uma rezadeira para olhar a amada.

A curandeira examinará a filha de Eudoro (José Dumont) e logo fará uma oração, deixando o casal preocupado. A religiosa, então, dará o diagnóstico para o casal: Dolores estará grávida.

Em seguida, ela irá embora deixando os dois a sós. "A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", perguntará Nélio, incrédulo.

"Ela disse, sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você", responderá a jovem. "Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho, Dolores", dirá o rapaz. "Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai", dirá ela, eufórica.

EITA!

Zayla (Heslaine Vieira) descobrirá que Dolores (Daphne Bozaski) trai Tonico Rocha (Alexandre Nero) com Nélio (João Pedro Zappa). A jovem juntará as peças ao relembrar várias situações suspeitas entre os pombinhos.

Nos próximos capítulos da trama, a princesa da Pequena África acabará matando a charada sobre a mulher do amante quando estiver sozinha costurando em seu ateliê. Pensativa, ela se lembrará do dia em que flagrou a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e o advogado próximos na sala de Tonico.