Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Nos Tempos do Imperador: Dolores confessa mentira e deixa Pilar fora de si: "Egoísta"

A médica descobrirá que foi enganada e irá atrás da irmã para tentar descobrir o motivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica descobrirá que foi enganada e irá atrás da irmã para tentar descobrir o motivo; veja - Reprodução/ TV Globo
A médica descobrirá que foi enganada e irá atrás da irmã para tentar descobrir o motivo; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) revelará para Pilar (Gabriela Medvedovski) que o beijo de Luísa (Mariana Ximenes) e Samuel (Michel Gomes) nunca aconteceu. A jovem será colocada contra a parede pela irmã e acabará confessando tudo.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de Eudoro (José Dumont) descobrirá que a ex-patroa, na verdade, tem um caso com dom Pedro II (Selton Mello). Logo, irá atrás da irmã para esclarecer a situação. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar porque agora eu sei que você", questionará a médica.

"Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", responderá a mulher de Tonico Rocha (Alexandre Nero).

A ex-noiva de Samuel perguntará se a motivação foi unicamente para as duas ficarem juntas, mas receberá o silêncio da jovem. "Eu não sabia que você era tão egoísta", detonará a amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

NO FLAGRA

Eudoro (José Dumont) e Dolores (Daphne Bozaski) verão uma cena bem indecente de Tonico (Alexandre Nero). Pai e filha chegarão à mansão do deputado e o encontrarão ele e uma prostituta somente com roupas íntimas. Sem pudor, o vilão ainda fingirá normalidade no flagra.

A dupla entrará na casa do antagonista tarde da noite, e Dolores suplicará que o pai procure outro lugar. "Painho, se Tonico já se recolheu, melhor a gente pernoitar numa pensão e amanhã...", tentará dizer.