Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Dolores coloca a vida em risco pela filha: "Prometo"

A irmã de Pilar terá a ajuda de Nélio para encontrar a filha, mas se deparará com obstáculos; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Pilar terá a ajuda de Nélio para encontrar a filha, mas se deparará com obstáculos; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
A irmã de Pilar terá a ajuda de Nélio para encontrar a filha, mas se deparará com obstáculos; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) baterá de frente com Tonico (Alexandre Nero) para descobrir o paradeiro de Mercedes. A mocinha irá atrás do vilão e exigirá informações sobre a filha.

No capítulo desta segunda-feira (24), a jovem contará com Nélio (João Pedro Zappa) que enfrentará o ex-marido. "Que mãe ficaria de braços cruzados sabendo que sua filha está com um demônio? Vou pegar Mercedes nem que Tonico me mate", prometerá ela, desesperada.

O advogado tentará acalmar a mulher. "Mercedes precisa de nós dois vivos. Que tal agir com a cabeça?", dirá ele, que não terá sucesso. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirá enrolar o amado e visitará o deputado corrupto.

"Assassino! O que fez com Mercedes, desgraçado?", gritará Dolores, indo para cima do dono crápula. Nesse momento, o ex-assessor do político chegará e conseguirá deter a amada e a consolará.

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) enfrentam Tonico - Reprodução/TV Globo

"Sei que é difícil, mas já passamos por tanta coisa e estamos aqui! Vamos encontrar Mercedes, eu prometo", assegurará ele.

"Ele compra todo mundo, Tonico sempre ficará impune! Nunca mais verei minha filha, nunca!", afirmará Dolores, em profundo desespero.

EITA!

Dominique (Guilherme Cabral) ofenderá Luísa (Mariana Ximenes). O rapaz insinuará que sabe sobre o caso da mãe com dom Pedro II (Selton Mello) e ainda ameaçará fugir.

Após ser obrigado a voltar ao Brasil depois da morte do pai, Eugênio (Thierry Tremouroux), o garoto partirá para cima da mãe. "Enquanto eu crescia, você estava paparicando as filhas do imperador. A senhora só pensa em si", começará ele.