Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cruel

Nos Tempos do Imperador: Dolores acaba em hospício após morte de Nélio

A jovem terá um futuro trágico depois do assassinato de seu grande amor; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá um futuro trágico depois do assassinato de seu grande amor; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem terá um futuro trágico depois do assassinato de seu grande amor; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostrará que pode ser mais cruel do que já conhecemos. O deputado empurrará Nélio (João Pedro Zappa) em um precipício e ainda internará Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício.

Nas cenas previstas para janeiro, o vilão se enfurecerá ao voltar da guerra e descobrir que seu 'amigo' fugiu com a sua mulher. Após oferecer recompensas por informações que levassem ao paradeiro do casal, o deputado localizará os dois. Ele terá uma briga feia com advogado e a mocinha no reencontro.

O político ficará pendurado em um precipício e suplicará pela ajuda do assessor. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) implorará para que Nélio deixe o patrão morrer, mas ele estenderá a mão e será golpeado na frente da amada e da filha pequena.

"Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou", soltará o malvado, deixando Nélio cair do penhasco.

Dolores ficará desconsolada com a morte do amado, e Tonico mentirá para um médico e a internará em hospício. "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí", alegará o corrupto.

A jovem dirá que o marido matou o filho de Lota (Paula Cohen) e partirá para cima dele. Nesse momento, dois enfermeiros surgirão e a levarão à força. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", comentará o vilão, bem cínico.

MORTES

Em Nos Tempos do Imperador, o casal Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) não terão um final feliz.

De acordo com as informações, o assessor do deputado cairá de um precipício empurrado por Tonico (Alexandre Nero), após encontrará o jovem com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) numa chácara no interior do Rio de Janeiro. ⁣