Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Agradou!

Nos Tempos do Imperador: Clemência e Vitória flertam e deixam fãs eufóricos: "Senti"

Os fãs da trama ficaram animados com os flertes entre as personagens e reagiram na web; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs da trama ficaram animados com os flertes entre as personagens e reagiram na web; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Os fãs da trama ficaram animados com os flertes entre as personagens e reagiram na web; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros) estão em clima de paz após muito tempo de rivalidade. No capítulo desta terça-feira (18), as duas tiveram um momento de flerte que deixou o público animado.

Recentemente, Quinzinho (Augusto Madeira) foi preso e elas resolveram se unir para promover um bingo. O evento foi um sucesso e acabou salvando o cassino das dívidas.

Para comemorar o acontecimento, as ex-rivais beberam e trocaram elogios. “Uma mulher bonita, inteligente, culta, uma arqueóloga! Qualquer um se apaixonaria por você”, disse Clemência à Vitória.

“E você? Não pensa em ter alguém, Memê? Quinzinho e Alberto não ficaram loucos por você? Tenho certeza que vai encontrar alguém muito melhor do que eles”, disse Vitória.

Os fãs da trama das 6 ficaram eufóricos e reagiram na web: "Gente e esse clima entre a vitória e a Clemência, eu senti e vocês?", escreveu um internauta, após ver as falas das personagens.

Teve até quem comparou a química de Vitória e Clemência com o relacionamento de dom Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes): "Clemência e Vitória tem mais química que Pedro e Luísa", disse outra fã da obra.

EITA!

Em Nos Tempos do Imperador,  a princesa Isabel (Giulia Gayoso) ficará em profunda tristeza com o anúncio da terceira gravidez da irmã, Leopoldina (Bruna Griphao). A primogênita de dom Pedro II (Selton Mello) segue sua luta para engravidar do herdeiro do trono do Império brasileiro.

A herdeira do trono sofrerá um novo baque e não conseguirá disfarçar sua dor. Ela estará conversando com sua mãe, a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e serão interrompidas por Leopoldina, que desce as escadas, radiante.