Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Clemência desiste de fugir e abandonar Quinzinho após descoberta inesperada: "Não faz isso"

A mulher estará decidida a deixar o marido e viver uma nova vida, mas acabará recebendo uma notícia que a faz mudar de ideia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher estará decidida a deixar o marido e viver uma nova vida, mas acabará recebendo uma notícia que a faz mudar de ideia; veja - Reprodução/ TV Globo
A mulher estará decidida a deixar o marido e viver uma nova vida, mas acabará recebendo uma notícia que a faz mudar de ideia; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Clemência (Dani Barros) desistirá de fugir e voltará para Quinzinho (Augusto Madeira) mesmo cansada das trapaças de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva). A mulher descobrirá que está grávida e irá correndo contar para o marido, que se chocará com a novidade.

No capítulo desta terça-feira (31), após ter se revoltado ao descobrir que o companheiro participava do roubo de material de obras públicas, Clemência deixará o ressentimento de lado e voltará para o lar para dar a notícia da gravidez para o marido.

Ao ver a mulher, o homem a pegará no colo e começará a girar. "Não faz isso, me bota no chão! Vou vomitar", pedirá ela. Já em terra firme, ela explicará o motivo do seu retorno: "Voltei e acompanhada".

O personagem de Augusto Madeira ficará confuso. "Estou grávida, Quinzinho!", revelará Clemência. Emocionado, o dono da taberna desmaiará.

VIXE

Pilar (Gabriela Medvedovski) passará por apuros ao enfrentar um ataque de um desconhecido.

Sabendo que Jorge/Samuel (Michel Gomes) irá tocar no Passeio Público, Zayla (Alana Cabral) enganará a futura médica e mentirá sobre o verdadeiro paradeiro do músico. A jovem seguirá para uma área perigosa da cidade. Para piorar, uma tempestade cai e dificulta seu caminho. Ela acha o local esquisito e fica meio perdida. De longe, um homem a olha e começa a segui-la.