Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Batista é vítima do destino e acaba pagando com a vida

O barão do café acabou de descobrir segredos do passado e não terá tempo de consertar seus erros; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O barão do café acabou de descobrir segredos do passado e não terá tempo de consertar seus erros; confira - Reprodução/TV Globo
O barão do café acabou de descobrir segredos do passado e não terá tempo de consertar seus erros; confira - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Batista (Ernani Moraes) será vítima da cólera e não resistirá. O pai de Nélio (João Pedro Zappa) ficará muito debilitado com a doença e terá Lupita (Roberta Rodrigues)  ao seu lado em seus últimos suspiros.

Recentemente, Lota (Paula Cohen) revelou que o caçula, Bernardinho (Gabriel Fuentes), não é filho de Batista. O homem ficou revoltado com a descoberta e abandonou a família e foi parar nos braços de Lupita.

Nos próximos capítulos do folhetim, o barão do café estará prestes a comprar a alforria de Lupita de Borges (Danilo Dal Farra), mas ele cairá doente, deixando toda a família sensibilizada.

Com a doença se agravando, ele pedirá desculpas à vendedora de cocadas, que ficará sem acreditar em seu quadro.

"Obrigado por me fazer sorrir de novo. Fui um homem feliz por sua causa. Eu vou em paz.", dirá Batista, que deixará Lupita arrasada.

Na linha de frente do combate, Pilar (Gabriela Medvedovski) tentará conter ao máximo novos casos e chega até a ser demitida da Ordem Terceira após pedir ajuda à Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

PEDIDO TOCANTE

Luísa (Mariana Ximenes) terá uma ajuda inesperada após ser diagnosticada com cólera. A condessa de Barral receberá ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Emocionada, a amante de dom Pedro II (Selton Mello) implorará para que a imperatriz a perdoe.

Nos próximos capítulos da trama, a professora das princesas passará mal após comprar algumas frutas e desmaiará diante de Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica informará que, como a cólera foi constatada logo no início, Luísa poderá ser tratada em casa.