Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apoio

Nos Tempos do Imperador: Após tragédia, Luísa será surpreendida por uma atitude nobre de Teresa Cristina: "Sei como é"

A mulher de dom Pedro II irá até a casa da condessa Barral após saber que ela perdeu o bebê para confortá-la; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher de dom Pedro II irá até a casa da condessa Barral após saber que ela perdeu o bebê para confortá-la; veja - Reprodução/ TV Globo
A mulher de dom Pedro II irá até a casa da condessa Barral após saber que ela perdeu o bebê para confortá-la; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será surpreendida por uma atitude nobre de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A mulher de dom Pedro II (Selton Mello) irá até a casa da condessa Barral após saber que ela perdeu o bebê para confortá-la.

Nos próximos capítulos da trama, a monarca aparecerá conversando com Celestina (Bel Kutner) sobre o aborto espontâneo da amante do marido. "Sei muito bem o que é perder um filho, perdi dois. Agora entendo a tristeza de Pedro", comentará a imperatriz.

"Não deve estar sendo fácil para ele", concordará a dama-de-companhia. "Me sinto tão culpada. Apesar de tudo, jamais desejei a morte dessa criança, nunca. Mas, ao mesmo tempo, sempre soube que a existência desse filho seria um problema para todos", desabafará Teresa.

Um pouco mais adiante, a monarca surgirá na casa da professora das princesas para saber como ela está. "Isabel [Giulia Gayoso] comentou que a senhora teve um sangramento", dirá a nobre. "Sim, um pouco. Coisas de mulher. A senhora entende", disfarçará Luísa.

"E como! Sinceramente, sinto muito por ver a condessa neste estado. Espero que se recupere logo", afirmará Teresa. "Acredito que em breve estarei de volta às atividades. Meu corpo estará recuperado", opinará a amante do imperador.

A mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) perguntará se pode fazer algo por Luísa. "Sua visita já foi reconfortante. Só o tempo agora para curar tudo", responderá ela. "O tempo só afasta a dor, mas ela sempre estará lá. Viva. Podemos fazer uma oração juntas. O que acha?", questionará a princesa das Duas Sicílias, que receberá um "sim". As informações são do Notícia da TV.

TRISTEZA

Luísa (Mariana Ximenes) está vivendo uma fase especial em sua vida. Grávida de dom Pedro II (Selton Mello), a condessa de Barral passará por uma tragédia: ela sofrerá um aborto espontâneo.

No capítulo desta segunda-feira (04), a preceptora das princesas Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) ficará entre a vida e a morte ao começar a sangrar e notar que está perdendo seu bebê. 

Ao chegar da rua, ela se apoiará em um dos pilares da casa, com as mãos na barriga, deixando Justina (Cinnara Leal) assustada. "Condessa! O que foi?!", gritará Justina, correndo até sua fiel escudeira. "Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê!", dirá Luísa, assustada. Pilar (Gabriela Medvedovski) será chamada e acabará descobrindo o segredo da condessa de Barral.