Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Nos Tempos do Imperador: Após revelar gravidez, Luísa se excede e recebe ameaça de Pedro: "Não vou permitir"

A condessa de Barral não aceitará bem a decisão do monarca e os dois iniciam uma briga acalorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A condessa de Barral não aceitará bem a decisão do monarca e os dois iniciam uma briga acalorada; veja - Reprodução/ TV Globo
A condessa de Barral não aceitará bem a decisão do monarca e os dois iniciam uma briga acalorada; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) se desentenderá com dom Pedro II (Selton Mello) e acabará recebendo uma ameaça. Grávida, a condessa de Barral não concordará que o monarca assuma a paternidade do filho bastardo. Revoltado, o imperador dirá que a preceptora das princesas está proibida de deixar o Rio Janeiro.

Nos próximos capítulos, a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) dará sua resposta para Pedro, que terá ido até à casa da amante contar que seguirá o exemplo do pai, dom Pedro I (Caio Castro), em relação à amante, Domitila (Agatha Moreira) e suas meias irmãs, e assumirá o fruto da relação extraconjugal.

A ex-patroa de Pilar (Gabriela Medvedovski) chamará a decisão do imperador de insensata, pois ela e a família real sofreriam consequências. O monarca, porém, não demonstrará indícios de que retrocederá. "Você é estrategista! Mas não tem direito de decidir o destino do nosso filho", dirá ele.

"Não tenho direito?", questionará a nobre, um pouco alterada. "Não vou permitir que essa criança viva na sombra, sem que eu a reconheça como minha, porque você decidiu", rebaterá o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A condessa pedirá que o amante vá embora, pois não quer discutir. O monarca, entretanto, ameaçará a condessa antes de partir: "O filho que você espera é meu! Você está proibida de sair do Rio de Janeiro".  As informações são do Notícias da TV.

E AGORA?

Quinzinho (Augusto Madeira) terá que abrir os olhos já que outro tentará fisgar sua esposa. O músico Alberto (Carlos Bonow) surgirá para disputar o coração de Clemência (Dani Barros) e mexerá com os sentimentos da mãe de Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida).

No capítulo desta quarta-feira (22), o músico galã chegará no hotel cassino Perequeté e se encantará pela gerente do lugar. O hóspede bonitão dará em cima de Clemência na frente de Quinzinho. "Então a senhorita...", dirá ele, sorrindo e beijando a mão da mulher.