Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / crente do pau oco

No Rancho Fundo: Vigarista, Marcelo vira santo em novo golpe

Após descobrir fortuna dos Leonel, Marcelo cria mais um plano e vira santo em novo golpe em 'No Rancho Fundo'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rancho Fundo: Vigarista, Marcelo vira santo em novo golpe - Reprodução/TV Globo
No Rancho Fundo: Vigarista, Marcelo vira santo em novo golpe - Reprodução/TV Globo

Após abandonar Quinota (Larissa Bocchino) no altar, Marcelo Gouveia (José Loreto) terá que lutar muito para se redimir aos olhos da família de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo. No entanto, o vilão se comprometerá em conquistar a matriarca após descobrir a grande fortuna que Zefa fez com a turmalina paraíba.

Apesar de já ter conseguido roubar o tesouro da casa de dona Manuela (Valdineia Soriano), Marcelo será convencido por Blandina (Luisa Arraes) a devolver a pedra de volta a Zefa e conseguir chegar perto da fortuna de outra maneira: reconquistando a confiança dela e de todo o clã Leonel.

A ideia de Blandina é para que eles não tenham só acesso apenas a pedra já encontrada, mas também a outras pedras preciosas que possam estar na gruta azul. Assim, Marcelo acatará o conselho da amante e tentará mostrar a Zefa e a Quinota que mudou para melhor, tentando reatar seu namoro com a filha do casal Leonel.

Para isso, o vilão fará um verdadeiro papel de santo e até aparecerá na igreja e fingirá que agora é um homem bom, cristão, temente a Deus. É claro que a atitude do rapaz será tão estranha que Zefa reagirá com surpresa ao ver o ex-noivo de sua filha numa conversa engajada com o padre Zezo (Nanego Lira).

Deodora arma casais para conseguir fortuna

Deodora (Débora Bloch) mudará seus planos em relação à família Leonel e começará a espalhar falsidade pela cidade em No Rancho Fundo. A vilã fará o papel de uma verdadeira casamenteira apenas para conseguir chegar perto da fortuna que Zefa Leonel (Andréa Beltrão) conseguiu com a turmalina azul.