Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / desacato!

No Rancho Fundo: Quinota foge de casa e acaba presa

Após briga com a família por conta de relacionamento, Quinota foge de casa para se encontrar com Marcelo e acaba presa em 'No Rancho Fundo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rancho Fundo: Quinota foge de casa e acaba presa - Reprodução/TV Globo
No Rancho Fundo: Quinota foge de casa e acaba presa - Reprodução/TV Globo

Quinota (Larissa Bocchino) não aceitará bem a proibição de Zefa (Andrea Beltrão) e se meterá em uma enrascada ao fugir de casa em No Rancho Fundo. Após procurar por Marcelo (José Loreto), a jovem se deparará Floro Borromeu (Leandro Daniel) e só reencontrará sua família atrás das grades.

Toda a confusão acontecerá após Marcelo tentar fazer um gesto romântico para mocinha e pedir sua mão em casamento para os pais dela. Zefa, é claro, não gostará nada da situação e colocará o rapaz para correr, além de proibir a filha de se encontrar com Marcelo.

No entanto, Quinota ignorará a ordem ao fugir de casa para se encontrar com o rapaz. A família não demorará para notar seu sumiço e ficará desesperada, mas Zefa logo deduzirá que a menina foi atrás de Marcelo e sairá para encontrará.

Enquanto isso, a filha de Zefa conseguirá chegar até o namorado, mas, por conta de um mal-entendido, os seguirão por caminhos diferentes. Ao tentar retornar para casa, Quinota será parada pelo delegado Floro. Os dois terão uma grande discussão e a mocinha será levada para a prisão por desacatar a polícia.

Quinota ficará atrás das grades até ser encontrada por sua mãe, que também será presa por desacato a autoridade. Juntas na mesma cela, as duas terão uma conversa séria sobre o destino da garota e seu relacionamento com Marcelo.

Largada no altar, Quinota se apaixona por outro

Jovem e inocente, Quinota (Larissa Bocchino) quase entrará em uma enrascada ao se iludir com paixão em No Rancho Fundo. Acreditando que está apaixonada por Marcelo Gouveia (José Loreto), a mocinha acaba com um casamento em mãos e se desespera ao perceber que não é o que quer para sua vida. No entanto, o próprio noivo acaba a salvando da situação ao abandoná-la no altar.