Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

No embalo de 'Gênesis', 'Reis' será dividida por fases pela Record TV

Com poucos detalhes, a data de estreia, nomes de artistas e quantas fases a trama terá já estão decididas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com poucos detalhes, a data de estreia, nomes de artistas e quantas fases a trama terá já estão decididas; confira - Reprodução/Record TV
Com poucos detalhes, a data de estreia, nomes de artistas e quantas fases a trama terá já estão decididas; confira - Reprodução/Record TV

Record TV está a todo vapor para a estreia de Reis, nova produção bíblica da emissora. Com detalhes sendo divulgados aos poucos, a trama já tem data, nomes e até divisão de fases confirmadas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o folhetim que estreia em 2022 será vista pelo público por fases assim como Gênesis. A trama contará com cinco fases diferentes e a primeira será narrada em 19 capítulos. O ciclo seguinte deve ter 30. Ao todo, o projeto terá 220 capítulos.

+Roberto Birindelli deixa Globo e assina contrato para nova novela na Record TV

Recentemente a atriz Day Mesquita foi confirmada na obra. A artista deve viver uma grande vilã. Entretanto, ainda não há detalhes sobre a personagem e nem em qual fase ela estará presente.

Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd também integram o elenco.

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

DATA DE ESTREIA

A Record  TV acaba de definir o planejamento de exibição de A Bíblia e a data de estreia de Reis, próxima novela bíblica da emissora.

Em processo inicial de gravações, a obra religiosa irá ao ar ainda no primeiro trimestre de 2022, a partir de 22 de fevereiro.

Com isso, a edição especial de antigos folhetins bíblicos da emissora chegará ao fim em 21 do mesmo mês. A informação foi divulgada no site comercial da Record TV.