Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DESPEDIDA

No dia do último capítulo, Juliana Paiva se despede de Salve-se Quem Puder e agradece equipe: "Fizemos história"

A atriz compartilhou vídeo dos bastidores nas redes sociais e comemorou o sucesso da novela

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do último capítulo, Juliana Paiva se despede de Salve-se Quem Puder e agradece equipe: "Fizemos história" - Reprodução/Instagram
No dia do último capítulo, Juliana Paiva se despede de Salve-se Quem Puder e agradece equipe: "Fizemos história" - Reprodução/Instagram

Juliana Paiva comemorou o fim da novela Salve-se Quem Puder, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (16).

Nas redes sociais, a atriz celebrou o sucesso da novela e agradeceu toda a equipe pelo trabalho. Ela compartilhou um vídeo com diversos momentos dos bastidores, desde a primeira temporada, antes da pandemia do coronavírus, até a retomada das gravações para a segunda temporada, com máscaras e outros cuidados.

Na legenda, ela se emocionou: "Último capítulo. Sim, hoje essa louca e deliciosa aventura chega ao fim! As panteras sempre disseram 'Uma é pouco, duas é bom e três é nós', só que na verdade sempre fomos mais do que três! Olha quanta gente envolvida para levar alegria e emoção para vocês! Deixo aqui esse registro de uma equipe unida, feliz e comprometida! Obrigada meu Deus por ter conseguido contar essa história!".

Juliana Paiva também agradeceu escritores, diretores, e suas colegas de cena na novela.

"Obrigada Daniel Ortiz, Fred Mayrink por confiarem a Luna a mim! Deborah Secco e Vitória Strada que honra dividir esse protagonismo feminino com vocês! E a todos os meus colegas que trocaram uma energia linda durante todo o processo (primeira e segunda temporada)! Conseguimos família, fizemos e vivemos história! Saúde para todos nós e que venham novos sonhos para realizarmos juntos! Observação: dedico a Luna aos meus pais, assim como tudo o que vou realizar nessa vida! Sempre comigo, aqui e na luz da eternidade!", finalizou a atriz.

ÚLTIMO CAPÍTULO

Nesta sexta-feira (16), vai ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder e as cenas finais prometem muita emoção. Não é segredo que o público está curioso para saber com quem Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão ter seu final feliz. Mas alguns desses desfechos são um mistério e só descobriremos quando o capítulo for ao ar. 

Abaixo, você confere tudo o que a gente já sabe sobre o último episódio da novela das 7.