Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Natthália Gonçalves curte o Dia das Crianças com as amigas

A Kiki, de 'O Tempo Não Para', se divertiu no Circo de Bolinhas do Palhaço Topetão com Rebeca, Rute, Laura e Hellena

Jorge Luiz Brasil Publicado em 13/10/2018, às 00h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natthalia & cia com o divertido Topetão - Divulgação: Luiz Gwyer
Natthalia & cia com o divertido Topetão - Divulgação: Luiz Gwyer

A manhã da sexta 12 foi de trabalho para Natthália Rodrigues. Ao lado de sua principal parceira cena, Raphaella Alvittos (a Nico), a intérprete da Kiki, de O Tempo Não Para, fez várias cenas das duas pimentinhas da trama das 7 comprando roupas novas. Mas, assim que foi liberada, Natthália reuniu as amigas, as também atrizes mirins Rute Martins, Laura Gwyer e Hellena Strada, para curtirem o Dia das Crianças. As estrelinhas e a pequena Rebeca, irmã de Rute, se esbaldaram no Circo de Bolinhas do Palhaço Topetão, que está instalado em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro.

E, como era de se esperar, foi aquela farra! “Adorei passar a tarde com as minhas amigas nesse piscinão de bolinhas, foi muito divertido. O Topetão foi muito carinhoso com a gente”, festejou Natthália, de 11 anos, que estreou na TV em 2016, na novela bíblica A Terra Prometida, da Record TV.

Larrisa, mãe de Hellena, também aproveitou a tarde com a filha, Natthália e Laura

Apaixonada pela arte da interpretação, Natthália participou também da série infanto-juvenil Uma Escola Demais (2017), de Cris Gomes, que está disponível no Now, serviço de streaming da Net. Vamos aguardar para saber o que Kiki vai aprontar nos próximos capítulos. Veja mais imagens desse Dia das Crianças inesquecível!