Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI TER BEIJO

Na reta final, Walcyr Carrasco escreve cena de beijo gay em 'A Dona do Pedaço'

O autor está preparando a cena do beijo de Agno e Leandro que acontecerá durante o casamento

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 12h10

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 22 - TV Globo
A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 22 - TV Globo

O público pediu e parece que Walcyr Carrasco irá atender! 

De acordo com informações do site Notícias da TV, divulgada nesta segunda-feira (28), o autor já escreveu a cena que Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se beijam

Tudo acontecerá durante o casório dos pombinhos, quando os convidados implorarão, em um coro, para os dois se beijarem. 

A essa altura do campeonato, Cássia (Mel Maia) estará apoiando o romance do pai, após Leandro salvar a vida do melhor amigo dela, Melin (Cadu Libonati) e será a primeira a pedir o beijo na ocasião.

"Falta uma coisa. Casamento sem beijo?", questionará a jovem. O ex-justiceiro ficará receoso em demonstrar carinho na frente dos convidados: "Vou morrer de timidez", dirá. 

"Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?", falará Agno. "Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, pedirá. Com isso, os dois decidem se beijar. 

A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de novembro. 

LUTO!

Walcyr Carrasco usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para lamentar a morte do amigo, Jorge Fernando, que foi um dos colaboradores mais frequentes do autor, em três de suas novelas de maior sucesso.

"Meu querido Jorge Fernando morreu! Fizemos lindas novelas juntos, como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público, porque ele era genial. Vai alegrar o céu, Jorginho, com seu humor, sua alegria! Adeus adeus! Você vai fazer falta!", escreveu o autor.