Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Musa da TV

Na pele de Vivi Guedes, Paolla Oliveira exibe pernões com vestido curtinho e atrai elogios

Paolla incorporou a Vivi e posou com vestido curtinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 06h55 - Atualizado às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes de vestido curtinho - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes de vestido curtinho - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira segue brilhando como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço e no Instagram.

A atriz está prestes a dizer adeus a uma de suas personagens mais icônicas e segue alimentando a badalada conta oficial do Instagram da blogueira fictícia. Na noite desta segunda-feira (18), Paolla surgiu com um vestido curtíssimo e super volumoso, com direito a uma cauda enorme, e mostrou os pernões com uma meia-calça transparente.

"Sonhe o mais alto que puder!", legendou a "Vivi Guedes" na publicação. Seguidores prontamente foram alertá-la sobre sua situação na novela. "Foge logo, mulher", escreveu um rapaz. Outra respondeu: "Não estraga o plano dela, o Camilo pode descobrir!". Na trama, Vivi está vivendo praticamente em cativeiro, refém do marido Camilo (Lee Taylor).

Outra moça revelou seu hábito em relação à conta da personagem. "Eu já venho direto pra cá depois de assistir a cena na TV". A Globo ainda não decidiu se vai manter a conta no ar após o fim da novela, já que há várias questões envolvidas, incluindo a manutenção de Paolla Oliveira com a mesma aparência.

DESPEDIDA

Na tarde desta segunda-feira (18), a atriz que está fazendo o maior sucesso como Vivi Guedes na trama de A Dona do PedaçoPaolla Oliveira se despediu de duas atrizes que contracenaram muito ao seu lado durante as gravações da novela.

Paolla surgiu em clique ao lado das atrizes, Monica Iozzi (Kim) e Lucy Ramos (Sílvia), e na legenda do post, a atriz agradeceu a elas por todo o trabalho, companhia e dedicação nesta trama que está em sua última semana.

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes