Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conquistou!

Na estreia de 'Cara e Coragem', abertura criativa conquista público: "Incrível"

Com um olhar de inclusão e diversidade, abertura criativa de 'Cara e Coragem' conquista público; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um olhar de inclusão e diversidade, abertura criativa de 'Cara e Coragem' conquista público; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Com um olhar de inclusão e diversidade, abertura criativa de 'Cara e Coragem' conquista público; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Cara e Coragem estreou nesta segunda-feira (30), e conquistou grande parte do público por sua abertura criativa. Com um estilo único, as animações foram o destaque e, na web, os fãs elogiaram: "Abertura de milhões!," disse um.

Ao som da música 'Ska', dos Paralamas do Sucesso, o tema da abertura é ação e aventura. O gerente de criação da trama, Christiano Calvet, conta que o objetivo foi incluir tudo que a novela mostra, mas de uma maneira divertida:

"Quisemos mostrar um set de filme de ação, com parkour, helicóptero, giro-car, tudo o que vai ser exibido na novela, de uma forma bem divertida, como pede o horário das 7, com animação, em vez de pessoas reais", disse ele ao Gshow.

Ele ainda diz que a abertura tem uma mensagem subliminar. "Os heróis apresentados na abertura poderiam ser qualquer um de nós, e fizemos questão de ter uma heroína preta, uma heroína brasileira", declara ele.

Feita em apenas dois meses, a abertura ainda traz uma curiosidade: o nome da diretora e autora são mencionadas de maneira discreta na claquete: "Ao lado de TXT tem a sigla CS, referindo-se a Claudia [Souto], e ao lado de DIR vem NG, fazendo referência a Natalia [Grimberg]", explica Calvet.

Nas redes sociais, o público mostrou que gostou da abertura e foi só elogios: "Abertura de milhões da nossa nova novela das sete", disse uma internauta. "Abertura super criativa e contando a história da novela", concordou outro.

Abaixo, confira o vídeo com a abertura:

Veja o que comentaram sobre a abertura de Cara e Coragem:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Cara e Coragem, nova novela das 7, estreia nesta segunda-feira (30), substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!. Estrelada por Paulo LessaTaís AraújoPaolla Oliveira e Marcelo Serrado, a trama escrita por Claudia Souto mistura ação, comédia, romance e muitas aventuras.

A novela enfatizará a história dos quatro protagonistas: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com muitas novidades, a CONTIGO! separou tudo o que você precisa saber para assistir a nova novelas das 7. Confira!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!