novelas   / Em 'Amor de Mãe'

Murilo Benício conta como teve medo de gravar a morte do próprio filho: ''Ia me custar caro''

Ator abriu o coração no 'Encontro' ao contar como foram os bastidores

Redação Contigo! Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Ator abriu o coração no 'Encontro' ao contar como foram os bastidores
Murilo Benício conta como foi gravar a morte do próprio filho - Reprodução

O ator Murilo Benício contou no Encontro desta terça-feira (4) como foi gravar uma das sequências mais emocionantes da novela Amor de Mãe até o momento.

Na sequência, o personagem vivido por Benício viu o filho morrer. O personagem foi interpretado por Antonio Benício, filho verdadeiro do ator que também esteve no programa.

"É engraçado, porque via os comentários das pessoas, até de amigos, o quanto foi difícil [gravar a cena]. Se eu pusesse o Antonio nesse lugar, para atingir essa cena, ia me custar tão caro pelo resto da vida. É um lugar que jamais iria", afirma.

"Já tenho 48 anos, perdi os meus pais com intervalo de seis meses um para o outro, vivi tanta coisa que não preciso criar outras coisas além disso para me emocionar", dispara ele.

Antonio é mais reticente. Ele afirma que se esforçou bastante para que a sequência fosse crível.

"É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo."
 


 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 23:50:23 (1097713).