Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Murilo Benício avalia sua terceira reprise seguida com 'A Favorita': "Um barato"

Após 'Ti Ti Ti' e 'O Clone', o ator Murilo Benício avalia sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'Ti Ti Ti' e 'O Clone', o ator Murilo Benício avalia sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo; confira - Reprodução/TV Globo
Após 'Ti Ti Ti' e 'O Clone', o ator Murilo Benício avalia sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo; confira - Reprodução/TV Globo

A estreia da reprise de A Favorita nesta segunda-feira (16), marca a terceira novela seguida de Murilo Benício no ar em Vale a Pena Ver de Novo. No ar como Tenório em Pantanal, na faixa das 9, o ator comemorou sua terceira reprise seguida no horário: "Um barato", disse ele.

Em A Favorita, Murilo interpretou Dodi, marido de Donatela (Claudia Raia), e ex-marido de Flora (Patrícia Pillar). Em entrevista divulgada pela Globo para imprensa, o ator conta que o novo rico que carrega muitos mistérios o atraiu e ele logo pediu para interpretá-lo.

"Me chamaram para fazer parte de um núcleo cômico, e eu não quis, porque eu tinha gostado desse personagem, do Dodi. Eu lembro que o ator que faria o papel não estava mais disponível, então eu pedi para interpretá-lo. Eu queria fazer uma coisa diferente, vinha de personagens cômicos. Foi um personagem que pedi pra fazer, porque achei interessante", conta o ator.

Ao falar sobre as novelas que participou sendo reexibidas - ele esteve em Ti Ti Ti e O Clone -, o artista se mostra muito orgulhoso: "Eu acho maravilhoso reconhecer a minha própria idade nessas reprises, há quanto tempo eu venho construindo essa carreira, há quanto tempo eu faço parte da TV Globo, e quanta coisa eu já fiz lá dentro", diz e acrescenta:

"Isso é muito recompensador, e eu acho um barato, me dá uma dimensão da carreira que eu construí. Na hora que passa um ‘Vale a Pena Ver de Novo’, de épocas diferentes, dá uma dimensão muito gratificante de tempo de trabalho"

REPRISE

A Globo bateu o martelo e escolheuA Favorita para substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora informou a novidade entre a troca dos programas Mais Você e Encontro.

De acordo com as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, a novela protagonizada por Claudia Raia e Patricia Pillar irá ao ar nas tardes da emissora a partir de 16 de maio.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama será uma espécie de 'esquenta' para a estreia de Olho por Olho, novela do autor que será lançada direto no Globoplay.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!