Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Último capítulo

Morte, revolta e mistério. Confira as emoções do último capítulo de 'Amor de Mãe'

Com discursos emocionantes e vilões se dando mal, o fim da novela inédita de Manuela Dias vai ao ar nesta sexta-feira (9); confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com discursos emocionantes e vilões se dando mal, o fim da novela inédita de Manuela Dias vai ao ar nesta sexta-feira (9); confira! - Reprodução/TV Globo
Com discursos emocionantes e vilões se dando mal, o fim da novela inédita de Manuela Dias vai ao ar nesta sexta-feira (9); confira! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (9), vai ao ar o último capítulo da novela Amor de Mãe. E os desfechos dos personagens estão repletos de emoção e recomeços. Os finais mais esperados são o dos vilões Álvaro (Irandhir Santos) e Thelma (Adriana Esteves). Além disso, a curiosidade de saber como a família de Lurdes (Regina Casé) dará início ao relacionamento com o 'novo irmão', Danilo/Domênico (Chay Suede).

Confira com exclusividade os desfechos de alguns personagens importantes da trama de Manuela Dias!

DISCURSO EMOCIONANTE DE TIAGO PARA VITÓRIA

No capítulo anterior, na última quinta-feira (8), foi exibido o surgimento de Zenaide, mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). O momento deixou Vitória (Taís Araújo) apreensiva e preocupada em perder a guarda do filho, mas o que ninguém esperava é que o garoto estava escutando tudo.

Nas cenas do último capítulo, o menino sairá em defesa da mãe adotiva e fará um discurso emocionante afirmando que sua única mãe é Vitória: "Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe... Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe", dirá o menino, olhando para Vitória.

Depois que Zenaide vai embora, ele abraçará seus pais adotivos e completará: "Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso... Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom."

MORTE DE ÁLVARO

O vilão terá um final trágico. No penúltimo capitulo do folhetim, Álvaro invadiu a PWA para buscar algumas joias e dinheiro na intenção de fugir do país. Mas ele deu de cara com Raul (Murilo Benício) onde iniciaram uma briga violenta.

Os dois tiveram uma luta corporal, até que a arma que estava com o marido de Vitória disparou. No capítulo de hoje, veremos que a bala atingiu o ex-presidente da PWA, que não resistirá aos ferimentos e morrerá na cadeira da presidência: "Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim."

O MISTERIOSO ANEURISMA DE THELMA

Desde o primeiro capítulo, vimos Thelma ser diagnosticada com um aneurisma cerebral que poderia estourar a qualquer momento. Pelo visto, esse dia chegou. Enquanto arruma as malas para fugir do Brasil com seu neto, ela verá Danilo na TV e ficará em choque com o discurso que ele faz:

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás."

Muito abalada, Thelma desligará a TV e começará a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor na cabeça. De repente, ela cai no chão, apagada.

DESOLADO

Após descobrir a verdade sobre o seu passado, Danilo/Domênico (Chay Suede) finalmente reunirá coragem para entregar os crimes de Thelma (Adriana Esteves) à polícia. O marido de Camila (Jéssica Ellen) ainda dará uma entrevista em rede nacional comentando o caso, enquanto a mãe adotiva assiste tudo.