Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldade

Miguel Coelho revela que gravou doente cena de luta entre Jacó e Deus em 'Gênesis': "Tirei o ombro do lugar"

O ator contou que teve alguns problemas durante as gravações e como a emissora reagiu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator contou que teve alguns problemas durante as gravações e como a emissora reagiu; veja - Reprodução/ Instagram
O ator contou que teve alguns problemas durante as gravações e como a emissora reagiu; veja - Reprodução/ Instagram

Nos últimos capítulos de Gênesis, foi ao ar a famosa cena da luta de Jacó com Deus e os internautas ficaram emocionadas com a troca entre Miguel Coelho e Dudu Azevedo.

As cenas marcaram a mudança de nome do filho de Isaque (Henrique Pagnoncelli), que passou a chamado de Israel. A importância da cena foi primordial para a fase Jacó, mas o intérprete do personagem revelou que não estava cem por cento.

Em uma conversa para o canal de Michelle Batista, a Lia, Miguel revelou que as gravações foram realizadas após ele tomar a vacina contra a covid-19, por isso sentiu fortes reações. “Eu tomei a vacina um dia antes. Me deu reação, não dormi à noite. Tive febre. Fiz a cena com febre."

O ator garantiu que a emissora foi atenciosa e teve todos os cuidados para ele ficar bem: "A Record deu todo o apoio, me davam água, perguntavam se queria ir embora… [Eu falava] ‘Não, quero gravar’. Foi uma cena difícil fisicamente, era uma luta, né…”, contou ele.

Além disso, o artista falou que teve um problema durante o ensaio para a cena. “Me botam pra fazer a luta com o Dudu Azevedo, que é um cara fraco, leve…”, brincou. “No ensaio eu tirei o ombro do lugar… Foi uma cena muito difícil de fazer…”, destacou.

ACABOU

No capítulo desta terça-feira (24), chegou ao fim a participação de Miguel Coelho, Michelle Batista e Thais Melchior em Gênesis. Agora, os papéis serão desempenhados porPetrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre. Os atores entram nessa fase da produção após uma passagem do tempo.

Para comemorar o sucesso da trama da Bíblia, os três se reuniram para um bate-papo descontraído em um vídeo exibido no canal de Michelle no YouTube. Ela e sua irmã gêmea, Giselle Batista, receberam os artistas para discutir o enredo.

Segundo a intérprete de Raquel, esse ciclo termina com chave de ouro.“A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, destacou.