Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

Marisa Orth avalia Francesca, de 'Haja Coração', e fala da parceria com Chandelly Braz: "Ótimos momentos"

Atriz ainda contou algumas das semelhanças com sua personagem da trama de Daniel Ortiz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz ainda contou algumas semelhanças com sua personagem da trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo
Atriz ainda contou algumas semelhanças com sua personagem da trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth está aproveitando a reprise de Haja Coração para acompanhar o sucesso de sua personagem, Francesca. Nesta quarta-feira (10), a atriz falou com o Gshow sobre sua carreira e parceria com o elenco.

Ao 57 anos, com mais de três décadas de carreira, a artista avaliou algumas semelhanças com sua personagem: "Eu me considero uma mãezona assim como a Francesca. Quase ninguém sabe, mas eu me chamo Marisa Domingos Orth, mas o Domingos é Domenico, que, no pós-guerra, meu avô italiano acabou tendo que mudar. Eu tinha um avô alemão e um italiano. A família da minha mãe era toda ‘italianada’. Eu tive uma avó muito maternal, e acho que eu me inspirei muito na Vó Janda, vó Jandira."

A estrela comentou que a parceria com Chandelly Braz, que interpretou Carmela na trama de Daniel Ortiz, foi um dos pontos altos para o sucesso da trama:  "A conturbada relação daquela mãe e filha rendeu ótimos momentos."

Ela ainda celebrou a oportunidade que a personagem lhe trouxe de demonstrar outra lado do seu trabalho.

"Acho a Francesca uma personagem mais possível, humana e real. Através do convite do Daniel Ortiz pude mostrar também para outros autores e para o grande público que eu posso ser utilizada em vários papéis. Tenho poucas novelas no meu currículo. Atuei no máximo em umas seis. A última foi 'Tempo de Amar', que adorei fazer. Então, pra mim, ainda há um frescor em atuar em novelas e muitos papéis que gostaria de fazer".

APAIXONADOS

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) viverão uma noite muito especial.

Durante uma viagem a dois, Felipe criou todo um clima romântico para que a primeira vez com Shirlei fosse especial e inesquecível, assim como é a história de amor deles.