Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Saúde em risco

Mariana Xavier revela problemas de saúde nas gravações de A Força do Querer: "À beira de pirar"

A atriz contou que sofreu muito nos bastidores da trama de Gloria Perez

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou que sofreu nos bastidores das gravações da trama de Gloria Perez - Reprodução/TV Globo
A atriz contou que sofreu nos bastidores das gravações da trama de Gloria Perez - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Mariana Xavier viveu a personagem Abigail, secretária da empresa C. Garcia e representante do orgulho plus size, muito bem resolvida com sua aparência.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que sofreu bastante na reta final da trama em sua primeira exibição, em 2017. A artista contou que, devido à rotina intensa de trabalho, começou a ter crises de ansiedade nos bastidores: "Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar", confessou.

Com a reprise no ar, a atriz relembrou como foi o período complicado de sua vida: "Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão ruins e não é verdade", pontuou ela.

Na época que a artista gravava a trama de Gloria Perez, ela também participava do quadro Dança dos Famosos e estrelava ao lado do ator Paulo Gustavo no filme Minha Mãe é uma Peça: "Eu senti muito o impacto disso na virada de 2017 para 2018. Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?", contou.

Para resolver essa cobrança toda, a artista usou sua visibilidade e começou a contribuir em causas que acredita. Mariana se tornou voluntária do projeto Papo de Responsa, da Polícia Civil, que apresenta palestras para jovens. Além disso, a atriz voltou a gravar vídeos para o seu canal no Youtube:

"Eu me pergunto todo dia: 'se eu morrer amanhã, vou ter deixado o melhor que eu podia? Vou ter sido minha melhor versão?' Me deixa com o coração muito tranquilo saber que eu estou agindo de acordo com os meus valores e procurando deixar o melhor que eu posso aqui", finalizou.

EDIÇÃO ESPECIAL

A novela A Força do Querer volta ao ar em edição especial e o público vai poder conferir a trajetórias de mulheres que, cada uma à sua maneira, lutam pelos seus sonhos, algumas vezes frustrados pelo querer alheio.

Algumas atrizes do elenco comentaram sobre a volta da trama Glória Pereze falaram sobre as questões sociais e relações familiares conflituosas, destacando a força feminina na história.