Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reprise

Maria Padilha celebra retorno de 'O Cravo e a Rosa' e avalia: "Difícil"

A atriz Maria Padilha comemorou a nova reprise e ainda elogiou os responsáveis pela produção da trama; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Maria Padilha comemorou a nova reprise e ainda elogiou os responsáveis pela produção da trama; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram
A atriz Maria Padilha comemorou a nova reprise e ainda elogiou os responsáveis pela produção da trama; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Maria Padilha comemorou o retorno de O Cravo e a Rosa nesta segunda-feira (6). A atriz publicou em suas redes sociais de uma cena marcante para sua personagem na trama de Walcyr Carrasco. A obra reestreou ontem em nova faixa de horário de novelas, após o Jornal Hoje.

Intérprete da sensual e autoritária Dinorá, a artista lembrou dos tempos que viveu para viver a personagem. Ao lado de Cornélio, seu marido, vivido pelo ator Ney Latorraca, Padilha reviveu as cenas que passarão futuramente na tela da Globo.

"Segunda-feira ela [O Cravo e a Rosa] entra de novo na Globo, acho que é a quarta reprise. Foi um dos momentos mais felizes que vivi na televisão", declarou a atriz.

Longe das telinhas desde 2015, quando participou de A Regra do Jogo, a artista ainda elogiou todos os responsáveis pela produção da trama:

"O trabalho e a convivência com os colegas de elenco admiráveis, com os autores, toda a equipe de criação e a direção sublime do mestre Walter Avancini, difícil nomear todos“, disse Padilha na legenda da publicação.

No folhetim estrelado por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, Dinorá é filha de Josefa (Eva Todor) e faz o marido de fantoche, o colocando sempre em baixo de suas asas. No decorrer da história, porém, ela acaba se apaixonando por Celso, interpretado por Murilo Rosa. Com essa paixão, ela coloca de lado seu jeito mandão.

DEIXOU SAUDADE

O Cravo e a Rosa volta às telas da TV Globo nesta segunda-feira (6), em nova faixa de exibição de novelas. A trama de Walcyr Carrasco estreará logo após o Jornal Hoje.

Estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovisa obra conta a relação tumultuada entre a geniosa Catarina e o caipira Julião Petruchio divertindo o público em inúmeros momentos.

A exibição original, entre os anos 2000 e 2001, a trama alcançou uma média de audiência de 30 pontos, alta para o horário. O sucesso da obra foi tão grande que ela voltou a ser exibida mais duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo: em 2003 e 2013.