Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tal mãe, Tal filha!

Maria Flor, filha de Deborah Secco, vai estrear como atriz em Salve-se Quem Puder

A menina, de apenas 4 anos, fará uma participação especial na trama de Daniel Ortiz; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 11h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina, de apenas 4 anos, fará uma participação especial na trama de Daniel Ortiz; saiba os detalhes - Reprodução/TV Globo
A menina, de apenas 4 anos, fará uma participação especial na trama de Daniel Ortiz; saiba os detalhes - Reprodução/TV Globo

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai estrear como atriz ao lado da mamãe famosa.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a menina, que tem apenas 4 anos, fará uma participação especial na novela Salve-se Quem Puder ao lado da mãe, que é uma das protagonistas da trama. 

DETALHES DA PARTICIPAÇÃO

Alexia, personagem de Deborah, e Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor.

A participação da filha da atriz já havia sido acertada antes da pandemia, a convite do próprio autor da novela, Daniel Ortiz.

As cenas começará a ser gravada nesta semana seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus.

FOFA

Deborah Secco surgiu nesta segunda-feira (23) em um momento fofíssimo com a herdeira.

A atriz posou agarrada à pequena Maria Flor em duas selfies no espelho. Mãe e filha aproveitaram o momento de carinho e Deborah ficou chocada com o quão rápido a menina está crescendo, prestes a completar cinco anos.