Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembranças

Marcos Pasquim revela perrengues e exaustidão em Kubanacan: "Não tinha vida"

O ator relembrou os bastidores da trama que volta ao catálogo do Globoplay no próximo mês

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator relembrou os bastidores da trama que volta ao catálogo do Globoplay no próximo mês - Reprodução/TV Globo
O ator relembrou os bastidores da trama que volta ao catálogo do Globoplay no próximo mês - Reprodução/TV Globo

A novela Kubanacan estará disponível na íntegra a partir do dia 7 de dezembro, no Globoplay.

De autoria de Carlos Lombardi, a trama foi o principal trabalho da carreira de Marcos Pasquim, que se desdobrou dando vida a nada menos que quatro personagens na novela. Porém, o 'eterno' Esteban Maroto revelou que sofreu bastante nos bastidores da produção de 2003.

A TRAMA

A história do folhetim era totalmente centrada em seu protagonista. Esteban era a figura principal, que passava boa parte da história fugindo de bandidos.

Sem memoria, o personagem de Pasquim ia descobrindo detalhes sobre seu passado ao longo da história, em cenas cheias de ação e muitas participações especiais. Vale lembrar que o artista dava vida a quatro personagens: Esteban, Dark Esteban, Adriano e León.

BASTIDORES

Em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou sobre este momento importante de sua carreira: “Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, disse.

Com a carga de trabalho lotada, Pasquim ainda revelou que, em três meses de gravações, já estava exausto:

“Pedi para o autor me dar um alívio. Quem sabe dar um tiro no personagem e deixá-lo em coma. Foi o que aconteceu: o Esteban foi baleado e entrou em coma. Só que, a partir daí, ele começou a duelar mentalmente com o lado sombrio dele, o Dark Esteban. Então, foram gravações intermináveis num ringue de boxe em que eu lutava comigo mesmo. Ali eu aprendi que devemos tomar muito cuidado ao pedir alguma coisa para o autor da novela”, revelou.

PRÓXIMOS TRABALHOS

Seu trabalho mais recente na televisão foi na novela O Tempo Não Para, de 2018. Atualmente, ele está rodando o longa-metragem Tração, do diretor André Luis Camargo, que abordará o universo das competições de motocross. 

Além disso, o ator se prepara para uma peça de teatro ao lado do ator João Camargo. Com relação à TV, Pasquim aguarda um convite.

BELEZA

Saudades! Marcos Pasquim usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para relembrar o tempo de sua juventude e esbanjou bastante beleza e boa forma.