Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conflitos!

Mar do Sertão: Welder Rodrigues será vilão caricato e viverá em pé de guerra com protagonista

"Tenso", avalia o ator Welder Rodrigues que faz sua estreia na TV interpretando um vilão caricato; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tenso", avalia o ator Welder Rodrigues que faz sua estreia na TV interpretando um vilão caricato; confira imagens - Reprodução/TV Globo
"Tenso", avalia o ator Welder Rodrigues que faz sua estreia na TV interpretando um vilão caricato; confira imagens - Reprodução/TV Globo

Mar do Sertão está com gravações a todo vapor para substituir Além da Ilusão. Os novos personagens da trama da faixa das 6 da Globo também estão ganhando destaque, como é o caso do ator Welder Rodrigues que vai estrear na TV já com um grande desafio: ser o vilão.

O ator e humorista é conhecido por interpretar o seu Jajá no Zorra Total entre 2006 e 2009 e agora fará sua primeira novela. O comediante dará vida a Sabá Bodó, prefeito da fictícia cidade de Canta Pedra.

Na trama de Mario Teixeira, o governante terá apenas duas ambições: dinheiro e se manter no poder. "É a primeira vez que faço novela, confesso que estava tenso. Mas eu havia trabalhado com a equipe técnica, o Allan (Fiterman) sabe o que está fazendo, é muito tranquilo. Estava tenso com a demanda de texto, mas foi muito tranquilo", comenta.

ENTENDA A TRAMA DE SABÁ BODÓ

Casado com Nivalda (Titina Medeiros) e pai de Jessilane (Giovanna Figueiredo), Sabá Bodó será um caricato vilão que viverá em pé de guerra com a protagonista Candoca (Isadora Cruz), que estará sempre atenta ao que acontece na cidade e pronta para defender qualquer injustiça.

"É um vilão, mas é trágico-cômico. A gente tem muito desses vilões, desses políticos folclóricos, que a gente engole a corrupção porque o cara é folclórico. Acontece muito isso no Brasil. (...) Acho que nenhum papel que eu faça vai deixar de ser cômico porque minha história é atuação cômica", ressalta o ator.

mar do sertao

VEM AÍ

Prevista para estrear no dia 22 de agosto na TV Globo, Mar do Sertão está com suas gravações a todo vapor. A próxima novela da 6, que substituirá Além da Ilusão, terá como protagonistas os atores Renato Góes,Sergio Guizé e Isadora Cruz.

Na obra criada e escrita por Mario Teixeira e direção artística de Allan Fiterman, o triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes) terão como destaque muitas intrigas e ressentimento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!