Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Mar do Sertão: Sérgio Guizé e Renato Goés surgem caracterizados pela primeira vez

Protagonistas de 'Mar do Sertão', Sérgio Guizé e Renato Goés surgem caracterizados como mocinho e vilão da próxima novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonistas de 'Mar do Sertão', Sérgio Guizé e Renato Goés surgem caracterizados como mocinho e vilão da próxima novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Protagonistas de 'Mar do Sertão', Sérgio Guizé e Renato Goés surgem caracterizados como mocinho e vilão da próxima novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Os atores Sergio Guizé e Renato Góes surgiram caracterizados pela primeira vez para a novela Mar do Sertão, próxima trama das 6 da Globo. Os atores vão interpretar o mocinho e vilão da trama de Mario Teixeira.

Na novela que substituirá Além da Ilusão a partir de agosto, Guizé interpretará o mocinho Zé Paulino. O vaqueiro viverá um amor avassalador com Candoca (Isadora Cruz). No entanto, ele será dado como morto após sofrer um acidente e surpreende a todos quando reaparece dez anos depois.

Góes será o vilão Tertulinho, filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Débora Bloch). Apaixonado, ele ainda viverá em um triângulo amoroso com Candoca (Isadora Cruz) e o mocinho Zé Paulino (Sérgio Guizé)

As imagens foram divulgadas por Zean Bravo, do Telinha, e por Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

VEJA:

sergio mar do sertao

renato mar do sertao

HISTÓRIA DE MAR DO SERTÃO

Ambientada na cidade fictícia Canta Pedra, o tema central será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que acabará sendo interrompido após o rapaz ser dado como morto. Depois de anos, o protagonista vivido por Guizé reaparecerá e encontrará a amada casada com o vilão Tertulinho (Renato Góes).

Com um elenco de peso, a novela terá os atores Caio Blat, José Dumont, Quitéria Kelly, Thardelly Lima, Nanego Lira, Wilson Rabelo entre outros. 

ESCALAÇÃO

A Globo está apostando na regionalidade e na representatividade ao escalar atores para o elenco de Mar do Sertão, próxima novela das 6. Escrita por Mario Teixeira, a trama será ambientada em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conta que os atores José Dumont e Nanego Lira, nascidos na Paraíba, foram escalados para a trama. Além deles, a novela contará com 15 atores nordestinos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!