Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Internautas insatisfeitos

Manuela Dias se irrita e rebate criticas sobre 'Amor de Mãe': "Aguardo a novela de vocês"

Os internautas não pouparam comentários sobre os rumos que personagens estão levando e a autora da trama não ficou calada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas não pouparam comentários sobre os rumos que personagens estão levando e a autora da trama não ficou calada; confira! - Reprodução/TV Globo
Os internautas não pouparam comentários sobre os rumos que personagens estão levando e a autora da trama não ficou calada; confira! - Reprodução/TV Globo

Os últimos capítulos inéditos da novela Amor de Mãe vai ao ar nesta semana e muitos internautas não estão aprovando os desfechos dos personagens. Nas redes socias, uma chuva de críticas ao folhetim vem sendo vista e quem não está gostando nada disso é a autora da trama, Manuela Dias.

No Twitter, os telespectadores reclamaram dos acontecimentos exibidos no capítulo desta segunda-feira (5), em especial as sequencias onde Vitória (Taís Araújo) vai sozinha até o esconderijo de Álvaro (Irandhir Santos) e do assassinato de Lucas (Nando Brandão) em uma cena constrangedora. 

Para não ver as opiniões dos internautas, a autora da trama começou a bloquear os internautas. Logo, ela ainda rebateu as críticas: “A minha está acabando. Aguardo a novela de vocês. Tenho certeza que será perfeita!”. Isso gerou ainda mais criticas e Dias rapidamente apagou o desabafo.

Ela ainda desabafou sobre o cansaço e dificuldades em produzir a trama e frizou detalhes do reencontro de Danilo (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé): "Está acabando. Vem tanta coisa na cabeça. Acordar às quatro pra escrever. Dedos dormentes. Fisioterapia nas mãos todo dia. Gelo. Acupuntura. Corpo pedindo arrego. Coração sem desistir de nada. Parceiros por perto. Zé sempre junto. Parecia sem fim. E hoje Lurdes encontra Domenico!"

Vale lembrar que no capítulo desta terça-feira (6), Lurdes enfim conseguirá dar um abraço em seu tão amado Domênico / Danilo, filho procurado por ela há mais de 20 anos.