Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DECLARAÇÃO

Malu Galli se diz chocada com comportamento de Larissa Manoela: "De igual para igual"

Malu Galli se diz impressionada com a maturidade da atriz com quem dividiu cenas inesquecíveis em 'Além da Ilusão'

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Galli se diz chocada com comportamento de Larissa Manoela: "De igual para igual" - Reprodução/TV Globo
Malu Galli se diz chocada com comportamento de Larissa Manoela: "De igual para igual" - Reprodução/TV Globo

Brilhando em Além da Ilusão, a atriz Malu Galli surpreendeu os fãs ao falar da relação com Larissa Manoela nos bastidores da novela das seis.

Ela fez questão de dizer que tudo o que o público vê pelas redes sociais é verdadeiro. 

"É uma pessoa apaixonante, ela é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional", declarou ela em entrevista ao GShow.

Com mais de 30 anos de carreira, ela se mostrou impressionada com a jovem atriz. "É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto. Eu tive uma parceria com ela que eu tenho com as atrizes da minha idade, não tinha uma diferença pelo fato de ela ser muito jovem. A gente tinha uma parceria de igual pra igual no sentido da seriedade com que ela chegava para gravar", afirmou ela.

Exemplo, né?

DUPLA ESTÁ ROUBANDO A CENA

Recentemente, as duas estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Após a exibição de uma cena decisiva, os telespectadores foram só elogios à atuação das atrizes, que emocionaram. Após reviver a dor do luto da herdeira mais velha, Violeta procurou Dorinha e trocou um abraço com a filha mais nova, comovendo de vez os fãs.

“Nunca é demais ou repetitivo elogiar Larissa Manoela e Malu Galli”, disparou um espectador. “Larissa Manoela e Malu Galli são lendárias”, disse outro. “A Violeta abraçando a Isadora vestida de Elisa, não sei o que sentir. Malu Galli e Larissa Manoela grandiosas, o que foi isso”, disse mais um.