Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Malu Galli e Antonio Calloni são escalados para viver um casal em 'Além da Ilusão'

Os atores vão interpretar os pais da protagonista na trama substituta de 'Nos Tempos do Imperador' na faixa das seis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores vão interpretar os pais da protagonista na trama substituta de 'Nos Tempos do Imperador' na faixa das seis; veja - Reprodução/TV Globo
Os atores vão interpretar os pais da protagonista na trama substituta de 'Nos Tempos do Imperador' na faixa das seis; veja - Reprodução/TV Globo

Além da Ilusão recebeu novos reforços em seu elenco. Malu Galli e Antonio Calloni estão confirmados na trama de Alessandra Poggi, trama prevista para substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das seis.

Segundo o jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, os atores vão interpretar fazendeiros que estão de olho na expansão industrial de Campos, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro. Os dois não gostam de saber que a primogênita Isabela (Larissa Manoela) está se envolvendo com Davi (Rafael Vitti).

Na história, a jovem será assassinada e o namorado é o culpado pelo crime. Após passar anos na cadeia pagando injustamente pelo crime, o jovem conquista sua liberdade, encontra a irmã gêmea da moça que faleceu e se apaixona por ela. No elenco, também estão nomes como Lima Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Danilo Mesquita e Paloma Duarte.

NOVIDADE

Lima Duarte contracenará com a neta e bisneta em Além da Ilusão. O veterano e Paloma Duarte foram escolhidos para interpretar os papéis de pai e filha na próxima trama das seis Globo. Na vida real, o astro é o avô da atriz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a filha de Paloma,  Ana Clara Winter, também entrará na trama interpretando a herdeira da personagem da atriz. A trama escrita por Alessandra Poggi tem estreia marcada para o próximo ano, após Nos Tempos do Imperador. A última novela que o ator participou foi em O Outro Lado do Paraíso (2017) como Josafá, avô da protagonista.