novelas   / E agora?

Malhação - Viva a Diferença: Tato recebe notícia sobre assassinato de moradores de rua e se desespera

O cozinheiro ficará aflito e relacionará a informação com o pai, que está morando nas ruas de São Paulo; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado quarta 13 janeiro, 2021

O cozinheiro ficará aflito e relacionará a informação com o pai, que está morando nas ruas de São Paulo; saiba o que vai rolar!
O cozinheiro ficará aflito e relacionará a informação com o pai, que está morando nas ruas de São Paulo; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, apesar de tudo que já passou, Tato (Matheus Abreu) está empenhado em encontrar o pai e, por isso, não desistiu de procurar Aldo (Claudio Jaborandy) pelas ruas de São Paulo.

Só que no capítulo desta quarta-feira (13), o cozinheiro será pego de surpresa por uma notícia terrível, que pode estar relacionada ao ex-parceiro de Roney (Lucio Mauro Filho)!

Em casa, jantando com a família de Keyla (Gabriela Medvedovski), Tato ficará atento ao noticiário da TV. A repórter informará que quatro moradores de rua foram mortos a tiros, na frente da antiga casa de shows 2000.

"É o mesmo lugar que tava o meu pai", gritará Tato, saindo desesperado da mesa para chegar mais próximo à televisão.

Quando chegam mais perto, todos ficam perplexos ao ouvirem os detalhes do assassinato: "Ai, meu Deus!", lamentará Keyla, sem acreditar nesta bomba!

IMPRESSIONADOS

Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) vão atrás de Roney (Lucio Mauro Filho) para perguntar o motivo da briga dele com Aldo (Claudio Jaborandy).https://contigo.uol.com.br/noticias/novelas/malhacao-viva-a-diferenca-tato-e-keyla-ficam-chocado-com-conselho-de-roney.phtml

"Tem a ver com 'Amor Selvagem'?" pergunta Tato. O cantor do hit, no entanto, afirma que o distanciamento deles nada tem a ver com a música que levou os dois às paradas de sucesso.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 02:32:57 (1136521).