Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Malhação - Viva a Diferença: Tato ganha festa de aniversário e fica emocionado com discurso de Roney

O rapaz será surpreendido por uma surpresa organizada por Keyla e seus amigos no dia de seu aniversário; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz será surpreendido por uma surpresa organizada por Keyla e seus amigos no dia de seu aniversário; confira! - Reprodução/TV Globo
O rapaz será surpreendido por uma surpresa organizada por Keyla e seus amigos no dia de seu aniversário; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) será surpreendido por Keyla (Gabriela Medvedovski) com uma festa de aniversário super especial.

Depois de descobrir que seu pai, Aldo (Claudio Jaborandy), virou morador de rua, o rapaz ficou bastante desanimado, mas ele logo recuperará o ânimo com a festa.

Roney (Lucio Mauro Filho), que tem uma grande consideração pelo cozinheiro, falará algumas palavras em homenagem ao aniversariante.  

Apesar de chegar a duvidar se era acolhido verdadeiramente por alguém que se importasse com ele, o rapaz ficará contente ao saber que é amado por todos ao seu redor dono da Chapa do Romano : "Tá vendo, Tato, como você é amado? Olha como a sua família é enorme", afirmará o , emocionado.

DECEPÇÃO

Tato (Matheus Abreu) voltará a encontrar Aldo (Claudio Jaborandy).

O estudante estará treinando aulas de direção com Roney (Lucio Mauro Filho) quando, em um sinal fechado da capital paulista, a frente do automóvel do pai de Keyla (Gabriela Medvedovski) começará a ser lavada. Para a surpresa do cozinheiro, ele reconhecerá o rosto parado à frente deles: o de seu próprio pai!