Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Malhação - Viva a Diferença: K1 fica fora de si ao vê namorado bêbado

Katarine se irrita com vexame de namorado e coloca ponto final na situação; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katarine se irrita com vexame de namorado e coloca ponto final na situação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Katarine se irrita com vexame de namorado e coloca ponto final na situação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, o clima ficou pesado entre K1 (Talita Younan) e MB (Vinicius Wester).

No capítulo desta quarta-feira (6), a situação ficará insustentável entre o casal depois que o playboy chegar bêbado ao cinema comunitário organizado pelos alunos do Cora Coralina. O filho de JM (Sidy Correa) explicará que a atitude é por das dores de cabeça que seu pai está dando a ele, já que o empresário está mantendo uma relação extraconjugal com Malu (Daniela Galli).

Decepcionada ao ver o estado do namorado, a jovem repreenderá o rapaz quando ele a convidar para sair: "Eu não tenho a mínima vontade de sair com você nesse estado! Por que que você tá bebendo todo dia?! Desde quando problema é motivo pra encher a cara?", questionará, indignada.

Após reagir irritado às afirmações de Katiane sobre seu estado de saúde, MB decidirá ir embora do evento, mas se desequilibrará e é ajudado por K1: "Não dá mais, MB... Eu sou completamente louca com você, mas entre a garrafa e eu, você tá escolhendo a garrafa. Sinceramente, eu acho que eu sou boa demais pra perder pra uma vodka", afirmará.

Em seguida, o ex de Lica (Manoela Aliperti) reagirá mal ao que foi dito por ela: "Olha só, você acha que eu vou morrer por causa desse seu showzinho? Tá pra nascer a mulher que vai me fazer sofrer", disparará.

ABRIU O CORAÇÃO

A atriz Renata del Bianco, conhecida desde que integrou o elenco original de Chiquititas, contou nas redes sociais que luta há anos contra um distúrbio alimentar, a anorexia.

Em um desabafo corajoso, ela decidiu dividir com os fãs o drama que vive há muitos anos.