Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Malhação - Viva a Diferença: Fio terminam namoro com Clara após episódio de racismo

O rapaz decide romper com a jovem para evitar confusão com a família; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h00

O rapaz decide romper com a jovem para evitar confusão com a família; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O rapaz decide romper com a jovem para evitar confusão com a família; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, Fio (Lucas Penteado) decide terminar seu relacionamento com Clara (Isabella Scherer).

A atitude do rapaz será ocasionada depois do estudante ser vítima de preconceito racial por parte da mãe da namorada, Malu (Daniela Galli). A educadora dará um chilique após ver a filha acompanhada do amigo de Ellen (Heslaine Vieira).

Depois da situação, a menina decidirá se desculpar com o funkeiro: "Não me confunde com a minha mãe, por favor. Eu tô morrendo de vergonha do que eles fizeram lá dentro. Desculpa por essa cena ridícula!", dirá.

Confortando a filha de Edgar (Marcello Antony), Fio dirá que ela não tem culpa do que aconteceu: "Clarinha, essa briga é muito maior que a gente, tá ligado? Essa guerra não é fácil não, o Anderson tá nessa...", referindo-se à relação conturbada do amigo com a família de Tina.

O MC, então, decidirá por um fim definitivo no namoro dos dois, e Clara tentará reverter a situação: "Eu acho que a gente pode achar coisas em comum e aprender um com o outro", falará.

No entanto, Fio não volta atrás no que disse e mantém seu posicionamento: "Você é muito firmeza, sabia? Tem sido muito legal comigo, mas eu acho que não rola mais... Foi mal, Clara. Tô partindo."

VIXE

O clima ficou pesado entre K1 (Talita Younan) e MB (Vinicius Wester).

No capítulo desta quarta-feira (6), a situação ficará insustentável entre o casal depois que o playboy chegar bêbado ao cinema comunitário organizado pelos alunos do Cora Coralina.