Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Boa ação!

Malhação - Viva a Diferença: Anderson doa plaquetas e pode salvar vida de Mitsuko

O rapaz será chamado pelo hospital sem saber que sua atitude pode ajudar a mãe de Tina; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz será chamado pelo hospital sem saber que sua atitude pode ajudar a mãe de Tina; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O rapaz será chamado pelo hospital sem saber que sua atitude pode ajudar a mãe de Tina; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva)  salvará a vida de Mitsuko (Lina Agifu).

No capítulo de segunda-feira (18), o  rapaz será surpreendido com uma ligação do hospital onde Nena (Roberta Santiago) trabalha. O jovem ficará sabendo que tem plaquetas compatíveis com as de um paciente que precisa urgentemente de uma transfusão. Ele poderá salvar uma vida!

Chegando ao hospital, o namorado de Tina (Ana Hikari) - que tem cadastro na unidade por já ter doado plaquetas em outra ocasião - nem imagina que está doando para Mitsuko!

A médica, que está internada no mesmo hospital, ficará sabendo que encontraram um doador compatível: "Em breve, vamos fazer a transfusão e você vai se sentir bem melhor, Mitsuko", avisará o médico que está cuidando do caso.

Será que Mitsuko vai descobrir que Anderson é o seu doador?

QUE SITUAÇÃO!

O clima vai ficar tenso no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi).

O patriarca da família tenta rá equilibrar o relacionamento da filha mais velha com Mitsuko (Lina Agifu), mas a médica não facilita. Diagnosticada com câncer, ela insiste que a culpa por ter ficado doente é de Tina (Ana Hikari).