Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EM TERCEIRA PESSOA

'Malhação: Toda Forma de Amar' terá final narrado em último capítulo antecipado às pressas por coronavírus

Finais das histórias serão apenas contados e não aparecerão no último capítulo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 08h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de 'Malhação: Toda Forma de Amar' será narrado - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Final de 'Malhação: Toda Forma de Amar' será narrado - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

O final de Malhação: Toda Forma de Amar vai fugir dos padrões da Globo e pode desagradar aos fãs.

Com a crise do coronavírus, a Globo teve de encurtar a temporada da novela teen, cortando quinze capítulos da trama e dispensando antecipadamente a maior parte do elenco. Apenas o casal principal, formado por Alanis Guillem e Pedro Novaes, gravaram cenas finais para fechar a história.

Dessa maneira, segundo o Notícias da TV, o final de todo o resto dos personagens terá de ser contado através de uma narração, usando cenas antigas dos personagens para ilustrar. Rita, interpretada por Alanis, voltará do sumiço e terá uma cena de reencontro com Filipe, personagem de Pedro. Essa é a última cena gravada pelos atores e depois disso a trama vai tentar amarrar todas as histórias em terceira pessoa.

O fim abrupto da novela já causou tristeza entre fãs da temporada. Ao lamentar não poder se despedir de seu personagem, Guga, o ator Pedro Alves recebeu mensagens de apoio de fãs. "Eu fui afetado, me despedi do meu trabalho mais cedo do que achava e sem dar tchau", escreveu ele. "Triste isso, mas é necessário, pela primeira vez um elenco se despedindo tão cedo da telinha e não pode passar o bastão pro próximo elenco da nova temporada", escreveu uma fã.

O último capítulo vai ao ar no dia 3 de abril.

SUBSTITUTA

A emissora decidiu apostar em novelas favoritas do público para ocupar o espaço vago na programação após a interrupção das filmagens das atrações atuais. Embora Éramos Seis esteja em reta final e vá seguir normalmente até o fim da trama, todas as outras novelas sofrerão mudanças.

Malhação: Toda Forma de Amar vai terminar antes do previsto. Em abril, termina a trama escrita por Emanuel Jacobina e entra no ar Malhação: Viva a Diferença, maior sucesso da novela teen dos últimos tempos, escrita por Cao Hamburguer. Coincidentemente ou não, a Globo tem no forno uma continuação da novela: a série As Five, que será lançada na Globoplay.