Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Clima esquentou

Malhação-Sonhos: Pedro dedica música para Karina e eles se beijam

Apesar do beijo caloroso, a lutadora se fará de durona na frente de todos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do beijo caloroso, a lutadora se fará de durona na frente de todos e sairá correndo; confira! - Reprodução/TV Globo
Apesar do beijo caloroso, a lutadora se fará de durona na frente de todos e sairá correndo; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação-Sonhos, o clima vai esquentar entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). Tudo após ele dedicar uma música à garota durante uma apresentação musical da banda da qual ele faz parte.

Com vergonha, Karina sai correndo do local e Pedro vai atrás. “Eu te conheço, você está fazendo isso aí só para ganhar dinheiro”, dirá ela. “Deixa de ser ingrata! O que eu fiz foi muito sincero”, falará ele. “Você estava tirando onda com a minha cara e ainda está”, continuará a filha de Gael (Eriberto Leão).

Em seguida, Pedro pegará Karina pelo braço, os dois se aproximam, trocam olhares, até que ele toma a iniciativa do beijo. Após longos minutos, ela se afastará. “Gostou? Viu quanto tempo você perdeu?”, provocará o jovem.

“Sinceramente, eu não achei nada demais, não”, dirá Karina, que empurra Pedro e sai correndo. Ele grita: “Fica para a próxima?”. “Vai sonhando”, responde a irmã de Bianca (Bruna Hamú).

BEM PRÓXIMOS!

Karina (Isabella Santoni) esbarrará com Pedro (Rafael Vitti) no ônibus e se irritará com o menino cantando e tocando no transporte para conseguir dinheiro e gravar o 'demo' de sua banda.

Vendo que Tomtom (Bianca Vedovato) está passando o chapéu para recolher contribuições dos passageiros, a lutadora tem uma ideia: apostará cinco reais que o aspirante a rockeiro parará de cantar e atormentar na condução.