Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bem próximos!

Malhação-Sonhos: Karina ajuda Pedro a ganhar dinheiro para banda e os dois se aproximam

A lutadora e o rapaz darão uma trégua nas discussões; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A lutadora e o rapaz darão uma trégua nas discussões; confira! - Reprodução/TV Globo
A lutadora e o rapaz darão uma trégua nas discussões; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação-Sonhos, Karina (Isabella Santoni) esbarrará com Pedro (Rafael Vitti) no ônibus e se irritará com o menino cantando e tocando no transporte para conseguir dinheiro e gravar o 'demo' de sua banda.

Vendo que Tomtom (Bianca Vedovato) está passando o chapéu para recolher contribuições dos passageiros, a lutadora tem uma ideia: apostará cinco reais que o aspirante a rockeiro parará de cantar e atormentar na condução.

O plano dá certo, e mais pessoas no busão começarão a depositar uma grana no chapéu, contando que o jovem interromperá seu show. O saldo final atinge os 32 reais, e o menino reconhece que a jovem o ajudou a alcançar o valor. A irmã caçula do guitarrista dirá que eles agora estão ricos, e a filha de Gael (Eriberto Leão) se diverte com o comentário.

"Ela mexeu o canto da boca. Acho que ela riu, hein! A esquentadinha consegue sorrir! Eu acho que eu vou ter que parar de te chamar de esquentadinha, um pouco... Agora você á a quase Miss Simpatia", brincará Pedro, deixando Karina sem graça.

DESTRUÍDA

Karina (Isabella Santoni) escutará uma conversa entre a irmã e BB (Ana Rios) que acabará com seu coração: os detalhes sobre a primeira com Duca (Arthur Aguiar).

Ao fingir que está dormindo para poder ouvir o que Bianca (Bruna Hamú) e a amiga estão conversando, a caçula de Gael (Eriberto Leão) ficará desolada quando a irmã contar que a noite entre os dois foi inesquecível.