Malhação - Sonhos: Gael repreende Duca depois de confusão com as filhas

O lutador levará um papo maduro com o pupilo sobre o que aconteceu; confira!

Redação Contigo! Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

O lutador levará um papo maduro com o pupilo sobre o que aconteceu; confira!
O lutador levará um papo maduro com o pupilo sobre o que aconteceu; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação - Sonhos,  Gael (Eriberto Leão) terá uma conversa séria com Duca (Arthur Aguiar).

No capítulo desta quarta-feira (17), o pai de Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni) procurará o lutador depois de saber o que o casal 'Duanca'' aprontou com sua caçula - os dois não contaram à 'esquentadinha' sobre o namoro, mesmo sabendo que ela era apaixonada por Du.

Revoltado com a falta de empatia dos dois em relação à K, o mestre de muay thai levará um papo maduro com o pupilo sobre o que aconteceu.

"A gente precisa ter uma conversa de homem pra homem. Se tem uma coisa que o pai não suporta é ver a filha machucada", dirá Gael.

Mesmo com Duca tentando se defender, o professor continua, contando que Karina chegou ferida em casa: "Com certeza ela arrumou alguma briga na rua. E sabe por que ela fez isso? Essa raiva tem nome e sobrenome: Duca e Bianca. Eu sei que vocês estão juntos, e isso não é problema. Mas o que vocês fizeram com a K é sacanagem!", repreenderá.

EITA!

Karina (Isabella Santoni) desafiará Cobra (Felipe Simas) nos ringues. A lutadora decidirá ir embora da festa à fantasia que reuniu alunos da Ribalta e da academia de lutas de seu pai para descontar toda a sua raiva no muay thai.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:59:08 (1140414).