Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Malhação - Sonhos: Gael flagra Bianca e Duca juntos e fica furioso com plano do casal

O casal está escondendo de Gael o romance que vivem, mas o dono da academia será rápido e perceberá o que está rolando; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está escondendo de Gael o romance que vivem, mas o dono da academia será rápido e perceberá o que está rolando; confira! - Reprodução/TV Globo
O casal está escondendo de Gael o romance que vivem, mas o dono da academia será rápido e perceberá o que está rolando; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Sonhos, Gael (Eriberto Leão) verá Bianca (Bruna Hamu) e Duca (Arthur Aguiar) juntos e perde o controle.

No capítulo desta terça-feira (26), os pombinhos estão escondendo de Gael o romance que vivem, mas o dono da academia será rápido e perceberá o que está rolando.

Enquanto Bianca e Duca planejam a fuga da moça para realizar um teste na Escola de Artes Ribalta, o pai da jovem surgirá questionando o que os dois estão escondendo dele: "O que eu não posso saber?", dirá ele.

Bianca tentará enganar o pai: "Agora você estragou tudo pai. Eu e o Duca estavamos planejando uma festa surpresa para você depois do exame dos meninos, mas agora não tem mais graça, né Duca?", dirá a garota, tendo a confirmação do rapaz.

O mestre afirmará que ficou até arrepiado com a surpresa, mas que prefere que Duca se dedique aos treinos e não com festas e Bianca concorda com o pai.

Em seguida, Gael repreende o aluno e ressalta que quer ele longe de suas filhas. O rapaz garante que só estava conversando com a menina e o professor não acredita: "Para de mentir e deixa de ser moleque. Está parecendo o seu irmão."

Duca se revolta e garante que é diferente do "babaca" do irmão: "Eu não tenho nada haver com o Alan. Ele era um babaca."

O pai de Karina (Isabella Santoni) repreende Duca e diz que seu irmão era apenas um jovem como ele é agora. O rapaz ficará furioso e sairá sem olhar para trás.

RETORNA HOJE

Despretensiosa, leve e repleta de carisma. Assim pode ser definida a temporada Sonhos de Malhação, que volta ao ar nesta segunda-feira (25) quase seis anos após sua exibição original.

Escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm (que vinham do sucesso Totalmente Demais e mais tarde engatariam a excelente Bom Sucesso, todas no horário das 7), a trama da esquentadinha Karina (Isabella Santoni) e o carioquíssimo Pedro (Rafael Vitti) começou tímida, mas foi conquistando o público a cada novo episódio.